Bom-dia para ti também

Para mim que volto hoje ao meu rural. Era bom era. Mas acabou-se.

Comentários

  1. Ah !Ah! Ah! Ah!
    Boa viagem.
    Bj.
    D.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia também para. agora será boa tarde:) e acredite que te custe voltar, mas a vida é assim mesmo.

    Força e aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. Já estás aí ?
    E aterraste bem ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, levas o coração e a alma cheios :)

    ResponderEliminar
  5. O que é bom não dura para sempre... boa viagem de regresso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Pensei que o aperto no coração fosse em relação às eleições.
    Desculpe se se referia a deixar a sua família.
    Kis.:(
    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D., amiga, as eleições , claro, deixou-me pena pois gosto de cumprir com osmeus deveres. Mas deixar o mê Bisalho.....isso sim dá-me um aperto muito grande.
      Quisera eu ter os meus, e refiro-me a todos os meus familiares, pois que, como disse ali em baixo , sou só, dependada de famíllia de sangue.
      Mas quis a vida e Deus, que a emigração me acompanhe sempre deste os antepassados aos vindouros.
      Kis :=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade