Como as pessoas são

Quando te dizem e recomendam "tem cuidado" referindo-se a uma pessoa, quando se comprovam atitudes, e alertam "um dia vai-te fazer a ti o que fez a mim" e tu teimas em não acreditar e, na certeza de que os outros é que julgam mal, dizes que "não é bem assim, estás enganado"...
Afinal comprovou-se. Eu é que era a estúpida que acredita sempre na boa-vontade, na confiança, nas boas acções. Veio a comprovar-se que "quem é não deixa de ser" por muito que a terra gire...
Pensamentos periclitantes matam-me.

Comentários

  1. Mas quantas vezes já me aconteceu isso com amigos, avoGi. Por vezes nós teimamos em não ver como as pessoas são, não queremos ver, mas aos poucos elas revelam-se.
    Melhores dias virão e parta para outra, esqueça as pessoas que não lhe fazem falta risque-as.
    Bom fim de semana com pensamentos bons.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  2. É deletar essa criatura. já!
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais vale tarde que nunca. É uma carta fora do meu baralho.
      Kis:>}

      Eliminar
  3. Eu percebo que, muitas vezes, tenhamos de agir com precaução relativamente a algumas pessoas; mas a confiança é a base das nossas relações... vivermos sempre com o pé atrás é tão limitante! Por isso, eu não acho que sejas estúpida; acho simplesmente, que actuas com a boa fé com que as pessoas normais vêem as outras ;)

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu :( Serve para aprender e por muito que nos custe, passa-se à frente e arranja-se espaço para melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade