Estou aqui viva e sadia

Eu sei que venho atrasada, mas caramba, eu sou uma rapariga do rural, ocupada, com família, com Pulgas, com trabalho até dizer ináfe.
Daí que, ontem, foi dia de receber família e amigos (e saibam que a chuva só me aborreceu, porque churrasco não se faz dentro de casa, não é?). E hoje a mana quis ir até à banda do norte ou melhor, até ao Porto Moniz e, vai daí, este meu humilde casebre ficou a modos que abandonado.
Amanhã a mana (de 75 anos) regressa ao sítio de onde veio e eu regresso à rotina.
Abençoada rotina!
Fotografias: Porto Moniz, hoje, domingo

Comentários

  1. Por acaso, hoje não a invejo
    Estive à beira Tejo
    (lá onde ele é mais Rio)

    ResponderEliminar
  2. Pelas imagens está-se aí muito bem.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que lugar encantador ,bom regresso ás rotinas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade