Fuji ao voto e à presidência da mesa de voto

Estou mal-humorada hoje, porque queria tanto cumprir o meu dever cívico, mas que culpa tenho eu da indecisão da múmia, perdão do presidente, na marcação do acto eleitoral? Sim, cherries, estas mini-mini-férias já estão marcadas muito antes do demo acordar para a marcação das eleições.
Se me causa revolta? Sim, claro. Se queria mostrar o meu desagrado pelos sucessivos roubos ao meu mealheiro? Também. Mas a indecisão da múmia foi a culpada por estar longe da mesa de voto. E logo eu que era presidente numa delas! E tive de declinar e toda a gente ficou a saber que ia estar a quilómetros de distância!
Mas, por vivermos num país de tricacu, por eu ainda por cima viver numa ilha careira como o diacho as viagens são marcadas com muita antecedência a fim de ser mais baratinhas...
E a indecisão da múmia...corroi-me os intestinos...porque eu queria...eu devia...eu merecia...mostrar o desagrado!

Comentários

  1. Também não vou votar não pelo tempo...nem pela indecisão...mas porque ia gastar um dinheirão até à mesa de voto!
    Mas que vença...o MELHOR!!!

    ResponderEliminar
  2. Claro que é caso para te aborrecer mas não tens culpa alguma e goza as tuas mini-férias. Acreditas que milhares de portugueses que emigraram e ou foram para as suas aldeias devido ao brutal aumento das rendas (aqui foi um mar de gente) alteraram o cartão de eleitoral? Sei de alguns que o fizeram, mas não acredito que a Junta tenha feito tudo a tempo e horas.

    Bom domingo e beijos extensíveis aos teus

    ResponderEliminar
  3. Devia ser possível votarmos em qualquer lado, assim evitavam-se situações como esta

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Foi pena Avogi, não ter podido mostrar o seu desagrado .
    Um bom domingo na companhia dos que lhe são queridos.
    Bj.
    D.

    ResponderEliminar
  5. Pois assim não está fácil... numa utopia devia haver máquinas de votos em que bastava colocar o nosso cc e podiamos votar independente do distrito ou freguesia onde estamos. A minha irmã por exemplo, está a trabalhar à uns meses perto do Algarve e hoje teve de vir quase até Lisboa para cumprir com o direito dela... Eu pronto, como ela, felizmente também já o fiz.

    ResponderEliminar
  6. Na era da tecnologia, parece impossível não se poder votar de outra forma. Penso que apenas por correspondência não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gajita, só os militares e jogadores da bola poderam votar com antecedencia. Eu nao pertenço a nenhuma destas categoriad.
      Kis:=>)

      Eliminar
  7. O ser humano ainda não tem o dom da ubiquidade.
    Como tal, há que fazer escolhas.
    Paciência....
    Boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade