Pessoas com óculos, egoístas e ríspidas, uma mistura letal

Um dia vou falar sobre as pessoas que têm óculos mas não os usam, fazendo um esforço mórbido para comer e ler está fora de questão, só para não riscar as lentes.
Um dia falo também de pessoas tão egoistas que fazem de tudo para substimar, desqualificar os outros, dizendo tantas vezes: "deixa, tu não sabes como fazer. Eu é que sei". Um dia falo também de mulheres que tratam os maridos com rispidez e eles continuam de orelhas caídas consentindo, mas aproveitando as distracções delas para dar uma avançada...
Um dia abro o jogo e desato a dizer tudo sobre este tipo de pessoas. Hoje não, um dia talvez fale também de mulheres que vestem as calças, mandonas. Um dia talvez! Aguardem.

Comentários

  1. Respostas
    1. Querida amiga, mas muito querida mesmo, um dia... Mas sabes que vozes de burro não chegamaos céus, só vozes de asnos e tive o prazer de conhecer e conviver com um que, por sinal ,nunca tinha ouvido esta palavra. Asno, só pode!
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. Também conheço alguém desse tipo, será a mesma pessoa? Digo-te depois a quem me refiro, mas penso ser a mesma pessoa. Lol, na mouche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo no geral: de mulheres e homens, com cachorros ou não ( piada caseira) que passam por mim na rua e dou-me a observar...agora se a carapuça enfia até àzorelhas....não tenho culpa.
      Kis:=>)

      Eliminar
  3. Mulher valente!...se for preciso por que não! Bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade