A blogosfera deixou de ser a blogolândia

Nota-se pela quantidade de blogues a fechar.
Será que este blogocírculo de repente tornou-se bicudo? Faz pena que a maioria seja por difamações, por palavras ofensivas, por comentários jocosos. Um espaço que devia ser para relaxar, desabafar e criar amizades, seja um antro de provocações é, realmente, frustrante. Pena, daquelas blogueiras, quiçá, por falta de coragem abandonam a blogoesfera, deixando os anónimos a ser rir. Mas tantos blogues de portas fechadas que mete dó!
Vamos continuar a ser uma blogolândia? Que nada nem ninguém nos afaste do propósito com que iniciámos está brincadeira.
Como se costuma dizer: "deixai-os eles não sabem o que fazem".

Fotografia: Porto da Cruz, zona norte da ilha.

Comentários

  1. Tens toda a razão. Mas às vezes esquecemos que há gente muito má neste mundo o pomo-nos a jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Mundana, ninguém tem o direito de aproveitar o rabo dos outros, mesmo a jeito, para dar o pontapé. Mesmo que a pessoa esteja a jeito, como dizes tu não é pretexto para ofender daqui até a primeira geração.
      Kis==}

      Eliminar
  2. Apoiadíssimo!
    Os cães ladram, mas a caravana passa!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiguinha
    Ficamos tão distantes uma da outra , sem saber exato a razão.As vezes me perco entre os blog's e fico sem atualizações, mas o importante é que quando nos encontramos tudo é só prazer , sem essas picuinhas bobas que andam afastando os amigos.
    Gosto de ver as fotos do seu 'Rural' essa ilha é uma delícia...
    _ e as pulgas? já cresceram ,naturalmente ... rs
    Vou passear por aqui e volto.
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lis, as voltas que dá o mundo e nós reencontramo-nos.
      Kis=:)

      Eliminar
  4. Infelizmente, há muitas pessoas mal formadas!

    ResponderEliminar
  5. Prima, ando por aqui há já seis anos e até hoje ainda não tive razões de queixa , mas se eventualmente tiver, ignoro-os simplesmente.

    Só deixo a blogolândia quando me apetecer :)

    Um beijinho e bom fim de semana


    ResponderEliminar
  6. A sério avogi?Devem ser blogues mais antigos.Eu vejo a surgir uma série de novas pessoas a iniciarem a blogosfera e as provocações existem em qualquer plataforma.

    ResponderEliminar
  7. Blogs a fechar, não é a mesma coisa que blogs de portas fechadas, pois não ?
    É que eu penso que blogs de portas fechadas são aqueles que continuam na blogosfera, mas não permitem anónimos. Será assim?
    Ser-se anónimo e aproveitar-se dessa situação para ferir ou caluniar, para mim é cobardia, mas infelizmente há muito"boa gente" que não dá a cara.
    Para isso é preciso tê-los no sitío.
    Bom resto de fim de semana.
    D.

    ResponderEliminar
  8. Tiraste-me as palavras da boca. Isto tem sido uma troca de galhardetes para trás e para a frente que mais parece uma guerra... Pena

    ResponderEliminar
  9. Pergunto-me: Os meus comentários não chegaram ou decidiste não os publicar.
    Bj.
    D.



    ResponderEliminar
  10. Eu estou cá há três anos e não penso em sair. Apesar de tudo, gosto muito de aqui estar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá, querida
    É tão bom blogar! Amo de coração...
    Nesta doce arte, cá estou há 6 anos e meio e vejo que vale a pena!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  12. Olha aí a minha terra! Lá ao fundo está toda a minha família e casa de mamã!!!! Ainda ontem vim de lá...

    Bjs

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade