A excelência do nosso jornalismo

Que falta de educação e sensibilidade na escolha de determinados título dos jornais. Só faltou dizer que também chamou uma preta. Por ser magristrada tiveram medo, foi?
Não há palavras! Ninguém merece! Senhores escolham melhor as palavras e voltem a ler o código deontológico da sua profissão. Menos já era demasiado!

Comentários

  1. Fiz um post sobre isso no meu blog. E não foi só o CM a fazer alarido. O Expresso on line também fez, mas esse incluiu a magistrada negra. Somos mesmo um país de atrasados.

    ResponderEliminar
  2. Realmente! Lá está a nossa evolução parece limitar-se a termos o último gadget para sermos gente, continuando a viver na aparência (e na burrice).
    Infelizmente é o que temos.
    Esqueceram-se foi de mencionar que alguns dos do anterior governo eram LADRÕES (vistos gold, p.e, ou submarinos esquecidos)! Pois. Ser ladrão é outro estatuto, melhor que cego, cigano ou preto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Rita, mas eram doutores estúpido, usurpadores, "mamões" como se diz em madeirense, mas eram engenheiros doutores etes são tratados pelas aparências. Só faltam os gordos os caixa-d' óculos o feio assim como nas dinastias dos reis
      Kis :=)

      Eliminar
    2. Isto é a qualidade do jornalismo que se pratica no nosso país...uma vergonha....falta de respeito, falta de educação, falta de ética, falta de valores...enfim, espero que exista uma autoridade no nossa país que possa acabar com este tipo de insultos

      Eliminar
  3. Que pouca vergonha! E já agora, queriam inferir que há problema nisso? E se não era isso, a escolha das palavras usadas dá a entender que era essa a intenção. Tenho a impressão que se a AvoGi falar do código deontológico a quem fez isto, lhe vão responder 'O código do quê???' Beijo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em todas as profissões há bons e maus profissionais(embora só se fale dos professores, e aqui puxo a brasa....), mas isto passou dos limites. Fazer a revisão e a cópia do código devia ser obrigação.
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade