Chorar é o melhor remédio

Há momento da nossa vida em que as lágrimas correm, velozmente, pela cara abaixo e, por mais que se reprima elas continuam. Já aqui disse que detesto o domingo e, quando choro faz-me odiá-lo.
E, hoje, choro. Choro sem querer. Tudo porque...
Ela é a culpada. Já lhe disse, já a ofendi, mandando-a para sítios onde também já me mandaram. Mesmo assim continuei a chorar, e a limpar as lágrimas, mas sinto-me aliviada.
Ela, ela sempre a fazer-me chorar...
Mas porque raio lembrei-me de num domingo choco, sombrio e silencioso de cortar cebolas? Porquê cabeça, porquê? Já não bastava ser domingo? Tu já fostes uma boa cabeça agora só vestígios.

Comentários

  1. Compra da que já vem cortada, em saquinhos....

    ResponderEliminar
  2. Mariazinha, eu sou casmurra. E a cortada de saquinhos é a modos que mole. ESO no me vista. Vou co tinha a chorar!
    Kis=:)

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejas melhor. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma ganda chatice, molha-a em água primeiro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gajita, jã experimentei de tudo não há forma de não chorar.
      Kis:=)

      Eliminar
  5. Realmente,é uma coisa bem chata descascar cebolas,estas fazem-nos chorar imenso,tens toda a razão!! É uma coisa aborrecida!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade