Como é possível?

Uma mulher enceta uma relação há pouco tempo, tem poucos dias, e já fala do companheiro como se o conhecesse a fundo. Conhece os seus gostos dando, até, opinião sobre ele com alguém que lida com essa pessoa desde que veio ao mundo.
Fico admirada, pois que num casamento de quase quarenta anos - que é o meu -, ainda estou a conhecer a pessoa com quem casei, como é possível em apenas dias já se opinar de alguém?
Bem, eu não posso dizer que conheço o meu companheiiro de viagem, pois que, com a idade mudam de gostos, comportamentos, humor (ai as mudanças repentinas de humor tão comum nas pessoas que entram na menopausa!) e até de atitudes.
Conhecer alguém somente com uma convivência de poucos dias, hummmmm, deixa- me surpresa. Dúvidas, só dúvidas!

Comentários

  1. Tudo é possível neste mundo onde se descarta tudo com grande facilidade, também se pensa e opina com veleidade.
    Beijinho,
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Nunca conhecemos uma pessoa a 100%, e muito menos o fazemos numa questão de dias. Conhecemos alguns pormenores, agora a fundo não :o

    ResponderEliminar
  3. Eu que bem te conheço de ginjeira , ainda não te conheço. Mas desde que nos conhecemos passei a conhecer-te. És realmente boa pessoa.
    Fazes-me lembrar os alentejanos quando dizem:- Querida , eu amo-te tanto e, tu nãomamas nada. rsrsrs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade