Dá-me uma volta no estrampalho

Ainda há dias fui a uma loja que na porta tem um Pai Natal bem grande e dentro está toda preparada para receber as pessoas com dinheiro e estômago para adquirir os cacarecos da Festa. Ora, a mim, fez-me uma certa confusão no miolo uma vez que Natal é sinónimo de lareira, frio, chuva, cachecóis, luvas, barrete de orelhas e eu entrei na bendita da loja de chinelas, calções e top sem mangas. Eu e mais uma vintena de pessoas.
Acho que o Pai Natal olhou para mim e para os outros de olhos atravessados. Problema dele que vá para a Lapónia e venha quando por aqui nevar.

Comentários

  1. Pois é verdade! E hoje AVOGI este dia lindo de sol...?! Muito bom!

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra
      A minha irmã e cunhado estiveram aqui de férias n semana que choveu. Férias perdidas pois que com chuva é aborrecido sair. Assim que foram e já lá vai quase um mês ainda não choveu. Já lhes disse isto e ficaram chateados.
      Kis:=)

      Eliminar
    2. O Pai Natal olhou para ti de olhos atravessados ? E então ? Por ser Pai Natal ,o desgraçado não te pode olhar para as pernas?
      Falando a sério, também detesto os enfeites e as montras de Natal tão cedo.
      Por aqui, dizem os entendidos que vai fazer frio.
      Bj.
      D.


      Eliminar
    3. O que quer dizer "Estrampalho "? É estômago:?
      Sais-te com cada uma.
      : ( D.

      Eliminar
    4. Siga pa bingo que linha já tens. Correcto e afirmativo.
      Tu dizes "por aqui" mas, por acaso eu sei onde voxelencia vive!? Por acaso eu sei quem voxelencia é?
      Não sei. Quer dizer......eu julgo saber.......mas posso estar redondinha e enganadinha
      Kis:=)

      Eliminar
    5. AVOGI a tua irmã teve foi azar! Já a minha irmã e mãezinha estão neste momento no aeroporto para viajar para o frio (Coimbra)... e eu dava não o dedo mas as cutículas todas para estar nesse mesmo voo (mesmo indo para o frio...).

      Um beijinho

      Sandra / Funchal

      Eliminar
  2. AvoGi está a contradizer-se. Por um lado desejou feliz natal por outro não gosta de ver o pai natal?

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é porque é na minha ilha dos amores...aqui está muito frio. Um nevoeiro que não se pode...o meu madeirense não aguenta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade