Desce-me um nervoso muidinho

Verdade. Desce e aloja-se na zona das ancas e por mais que choca-lhe não sai quando digo algo e que me comtradizem, só por que sim. E isto agrava-se quando estou num grupo de amigos e fazem-no à frente de todos.
A minha mãe, que Deus a tenha sempre num bom lugar disse quando eu, um dia, armada em espírito de contradição, refiz ou melhor corrigi a frase que ela estava a dizer à minha tia-velha, atentem que só disse "não, mãe, não é assim..."
Darlingues, a mão voou e caiu nei beiças juntamente com a frase que passo a citar: "mesmo que eu esteja a mentir tu não me contradizes".
Hoje em dia lembro-me sempre quando digo algo e logo sai "não é bem assim..."
E as beiças ainda ardem, mas desta feita por não deixar voar a mão. Não, eu não sou violenta, mas, às vezes, apetece-me...

Comentários

  1. Penso que as pessoas não fazem por mal. Se calhar querem dar a sua opinião mas acabam por não usar a melhor forma de o fazer. Pelo menos, espero que seja isso! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas sempre? Às vezes só para emendar uma décima? Mas com toda a gente?
      Kis:=>)

      Eliminar
  2. Ah, pronto, já estou a ver a coisa, então! Manias de quem quer embirrar, enfim...Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que são sempre do contra!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Fico também com essa ideia. Não importa o que se diga importa sim contradizer
      Kis:=>)

      Eliminar
  5. há gente que simplesmente é do contra. Nada a fazer :))

    ResponderEliminar
  6. Talvez haja. É acalmarmo-nos e com um sorriso dizer : ora expõe lá o teu ponto de vista e em que te baseias.
    Bj.
    D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade