Detesto

Eu e falta de palavra não somos, propriamente, as melhores amigas.
Ainda há pouco liguei para a companhia de seguros e, além de me porem a ouvir uma violinada que a vareta do violino quase me fura os tímpanos dizem que, o colega que trata desse assunto está ocupado, e se (eu) podia ligar daí a dez minutos. Ora, se o colega está ocupado eu também estou e digo "o senhor (fulano de tal) que me ligue, se faz favor". Diz que "assim que terminar a pessoa com quem está a falar liga".
Não sei se já terminou é que há mais de uma hora que espero. E olho para o telefone a ver se, por transmissão de pensamento, o senhor faz o obséquio...
Gente maravilhosa esta que se marimba para os outros como que só eles tivessem vida própria. E bufa, mulher do demo, e deixa sairo ar malvado dos pulmões.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade