E que me dizem àcerca...

Há pessoas que não gostam que se mexa nas suas coisas e, para mexer é necessário pedido de licença em papel timbrado de vinte e cinco linhas com assinatura reconhecida e autenticada pelo notário, mas mexem nas dos outros sem uma palavra sequer, só porque está em sua casa.
Mas espera lá, porque o determinado objecto está na sua casa passa a ser dessa pessoa e pode tirar e pôr a seu bel-prazer, é isso?! E os outros são os otários que até pedem licença para mexer os olhinhos!
Ai gente, há cada estupidez! Tudo numa boa, tudo boa gente.

Comentários

  1. Eu tenho um elemento lá em casa que mexe em tudo sem autorização,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando tu mexes cai o Carmo e a trindade? Mas isto passou- se com um casal (dês)amigo. Eu perguntava sempre se podia mexer em algo fazer algo quando estava na sua casa poesia autorização até para ir ao WC, olha, as minhas coisas eram mexidas afastadas tiradas sem uma palavra sequer.
      Kis:=}

      Eliminar
    2. Em vez de poesia é "pedia"
      Este telemóvel assume a palavra do meio na barra de sugestões e por vezes nem reparo.

      Eliminar
  2. Isso tem um nome: falta de educação. Beijo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade