Estava ali fora a regar...

...e em vez de rezar (até rima), pensava o quanto as pessoas mudam. Pessoas que conheci e que podia afirmar serem espectaculares, sinceras, bem-humoradas, com a idade tendem a mostrar o lado obscuro do seu ser.
Naão sei o que serei daqui a dez anos quando a idade pesar mais que os quilos, mas desejo ser uma velhinha feliz, sempre sorridente, sem ser um impecilho para ninguém. Não permitirei mostrar o meu lado negro (sim, também tenho maus pensamentos, não se admirem), também sou rabuja, mas só desejo ser "tão fofinha!", como dizem as "Minhas Pulgas".
Para que fui regar as flores? Pergunto e respondo: para pensar na minha velhice!

Comentários

  1. Eu penso que dificilmente mudam...a questão é quando mostram o verdadeiro eu!

    ResponderEliminar
  2. Para refrescares as ideias.
    :) D.

    ResponderEliminar
  3. Velhice? Não tarda essa palavra sai do léxico, pois hão de inventar algo para a substituir. Os tais eufemismos...
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade