Fico possessa com determinados progenitores

E mais uma vez sinto-me a otária.
Hora de ponta na rua do colégio das Minhas Pulgas tudo porque os papás têm um ritual de manejo que, a mim, salta-me a brotoeja. Uma ocasião que podia ser rápida sem entupir o trânsito, mas que por força da etiqueta se torna complexa. Os papás de fato e gravata abrem a porta do carro, saem do lugar do volante, ficam de pé a olhar para a fila infindável de carros, abotoam os botões do casaco e só depois é que abrem a porta para o menino sair. Tadito do crianço já com dez aninhos mas não sabe abrir a porta do bólide! E vem a cena dos abraços e beijos...
Depois estica o pescoço, endireita a gravata, abre os botões do casaco e mete-se no carro mas não arranca o diacho da viatura, fica ali parado a ver o menino, tadito!,  a acenar e a jogar beijinhos ao papá de fato e gravata, e casaco desabotoado sentado ao volante.
Caramba, com tanta etiqueta não seria melhor ter um motorista?

Comentários

  1. Se calhar em casa, ou no trajeto de casa para a escola, nem se falam. Depois chegam ali... cá beijinhos, conversinha, recadinhos, carinhos etc ...o que interessa é que os outros veem como se trata o "rique" filho de pessoas "ricas"! AVOGI não é só aí que acontece...

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu não uso fato e gravata por isso, poupo esse tempo. Mas sou eu que tiro as minhas filhas do carro e não dispenso um monte de beijos antes de irem para a escola. Mas o carro está paradinho e bem, apesar de irmos muitas vezes em cima da hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, não tem nada a ver com o assunto do poste. Eu tb abraço e beijo ass Minhas PULGAS mas o carro está no parque pois temos meia hora de borla , coisa que estes papás não sabem ou não querem saber.
      Acho que é fogo de vista. As minhas PULGAS abrem a porta e saem sozinhas quando vamos pô-las na hora do almoço, mesmo que esteja um carro atrás PK é mesmo só sair , PK os beijos já deram entrementes esperam que os meninos do caro da frente saíam.
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade