Inocente ou culpado?

Um filme a não perder. Retrata a pena de morte no estado do Texas e coloca em causa o Estado, advogados e toda a sua envolvência. E de como nas cadeias há inocentes mas também de culpados. Um filme que nos agarra do princípio e, chegando ao fim fica a pergunta: "Inocente ou Culpado"? É melhor verem e tirem a sua conclusão.

Sinopse:
David Gale é um fervoroso activista contra a pena de morte, que depois de uma acusação de violação e assassínio de Constance Harraway, companheira na mesma luta, vai parar ao corredor da morte. A poucos dias da execução, David aceita dar uma entrevista a Bitsey Bloom, uma jornalista premiada. Mas Bitsey depressa se apercebe que não tem apenas um exclusivo nas mãos, tem também a vida de David. Ela vai ter de perceber se ele é inocente ou culpado e reunir as peças do puzzle que faltam sobre a morte de Constance antes que seja tarde demais.

Comentários

  1. Em que canal? E dia?
    Obrigado. D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa só responder agora, eu tenho a "íris" da nos e há uns campanha de promoção do NPlay à borlex até dezembro. Se tens a íris vais ao menu, arquivo e procuras o NPlay seleccionado drama, suspense e aparece todos os filmes desta categoria. T bem vi" o processo lazarius" que é bom. Além de outro sobre a morte de um adolescente ,....parece me que era " morte aos 17.
      Aconselhou qualquer um.
      Kis:=}

      Eliminar
    2. Obrigada pelo teu cuidado, mas eu tenho a Meo.
      Um Bj.
      :) D.

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade