Não tenho jeito nenhum

Sinceramente, não sei mover montanhas nem sei andar em cima do mar e muito menos ser líder. Falo de seguidores que desaparecem. Difícil mantê-los. Não tenho jeito e, por isso, vou-os perdendo como se fossem amendoins. Tinha 1032 e, de repente, perdi 7. Olhem que sete são muitos. O pior é não saber onde é que os perdi. Nem como...Pfummmmmm, foice...
Até me deu dó olhar e não ver.... Por isso digo que se pertencesse a uma seita, os seguidores fugiriam de mim como o diabo da cruz. Não sei mostrar o caminho da luz...ou ando a afugentar gente. Que seja feita a vossa vontade.

Comentários

  1. Respostas
    1. Será? Ou será por não oferecer nada? De qualquer forma fica a certeza de que " não tenho jeito para enganar ninguém " nem ser líder e cantar "Folóo de lider, líder líder...

      Eliminar
  2. Muitas vezes são pessoas que saem da blogosfera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade