No mesmo sítio à mesma hora

Pela tarde fui ver as Pulgas a aprender a nadar, escusado será dizer que no sítio é um calor tremendo. A mim dá-me uma brotoeja quando vejo pessoas que costumam ir despir e vestir as suas crianças e optam por usar botas de pêlo, camisolonas grossas e calças cardadas. Outras há, como eu, que usam somente uma blusinha leve, umas calças e sabrinas embora os pés fervam, mas isso, é defeito dos meus pés. Também há as outras que estão de topes de alças, barriguinha ao léu, calças descidas nas ancas e chinelas de meter o dedo.
Com um clima sempre prazeroso sem chuva há mais de duas semanas mesmo que de manhã esteja frio nada justifica collantes, botas quentes e pulover, principalmente, se for dia de levar e trazer crianças à natação. Mas isto sou eu e não tenho de me meter nos trajes dos outros. Cada um veste-se consoante o calor/frio que tem no corpo mas atão não transpirem como eu hoje vi. Nem limpem com a gola que têm à volta do pescoço.

Comentários

  1. Dá Deus o frio conforme a roupa
    Uns precisam de muita
    Outros aguentam-se com pouca
    ("sobretudo", quando o sol espreita)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihihihihihihi, essa do sobretudo com sol deu-me para rir.
      Kis:=)

      Eliminar
  2. Nem parece coisa de madeirense essa roupa toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, deve ser por ler blogues da Islâendia, Rússia e provavelmente da zona da Sibéria e copiam a indumentaria
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade