Para pior já basta assim. Mais lixada não.

Fui fazer o exame aos ouvidos ou seja a audiometria para vir de lá cabisbaixa, acabrunhada e mais lixada que uma penteadeira em véspera de Natal.
Atão não é que estou mais surda? Atão não é que vou ficar totalmente surda? Bem, isso é só daqui a uns quarenta anos, quiçá quando tiver cem, mas o que é certo é que por este andar ainda vou passar a ler as beiças aos oitenta. Diz a audiometrista que há uns aparelhos que me garantem oitenta por cento da audição perdida. Disse-lhe que me telefone quando houver uns que me garantam cem por cento.
Riu-se e eu ri-me, também.

Comentários

  1. Se vai ser uma garantida surda
    Agora só lhe falta ser uma garantida cega e...
    e uma assegurada muda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí hôme, para pior já basta assim. Cega surda muda que vida a minha!
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade