Parece que sim que a vida vai melhorar

Parece que a vida dos portugueses vai melhorar, segundo as palavras de quem só mente às vezes, vai daí já mandei um email a uma amiga, gestora de viagens, para me mandar destinos a visitar. Destinos onde ainda haja segurança que sair pelas minhas pernas, de pé e a andar, e voltar numa caixa de pinho deitada ou nem voltar, vá de rastos satanás pó inferno!,  não está, seguramente, nos meus planos. Haverá algum sítio onde se possa estar a ver as vistas e a fotografar sem se preocupar que possa rebentar um petardo ao lado e olhar com desconfiança pra os demais? Aceitam-se ideias...

Comentários

  1. Achei esta lista, parece-me correcta :) : (link: http://www.theweek.co.uk/64495/the-10-safest-countries-in-the-world-and-the-10-most-dangerous )

    The ten most peaceful countries in the world
    Iceland
    Denmark
    Austria
    New Zealand
    Finland
    Switzerland
    Canada
    Japan
    Australia
    Czech Republic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada darlingue. Os que desejo visitar está na lista. Não conhecia e por isso estou grata.
      Kis:=)

      Eliminar
    2. Quem me dera ir a todos! O triste é que temos de pensar em segurança. Antes mal nos lembrávamo-nos disso...

      Eliminar
  2. Uma coisa é o país ser pacífico, outra coisa é ser ou não um alvo de terroristas. Portugal é um país pacífico, mas estamos em alerta significativo para atentados terroristas. Não quero ser desmancha prazeres, mas tudo o que é Europa, América, Ásia e África...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade