Podem ter a certeza

Assim que chegue a velha, pois que ainda não sou, com sessenta anos não me sinto com idade avançada mas, adiante, quando eu chegar aos setenta se ainda estiver aqui a escrever avisem-me que neste dia, deste mês e deste ano da graça disse para toda a gente ouvir que: "não agarrarei o guiador do carro entre as mãos, nem porei os sapatos nos pedais e muito menos ligarei o motor para colocar o carro em andamento."
Tenho visto tanta asneira da parte de velhotes a conduzir que até tenho medo de andar na rua.
Lembram-me do que disse hoje aqui, daqui a dez anos?

Comentários

  1. Não prometo...
    Com 91 ( se os tiver ! ) sei lá como estarei !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Não és velha, a idade das pessoas está na cabeça, eu tenho 50 e isso não me aflige nada, quero é saúde. Mas à pessoas com uma certa idade que realmente não deviam conduzir :)
    Nomeei-te para uma Tag :)
    Feliz quinta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu que estou mais perto dos setenta do que dos sessenta, não faço nada disso e fiquei muito, muito sentida. Sentidíssima. Ah! Ah! Ah!
    E como dizia a minha avó, Velhos são os trapos.
    Bj.
    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, peço desculpa pelas ofensas, mas há sempre excepções, quiçá a menina de setenta é a excepção à regra.
      Tenho visto tanta asneira, ui,'nem imaginas!
      Kis:=>)

      Eliminar
    2. Estás mais que desculpada, mas eu n~~ao disse que tinha setenta.
      Xi.
      D.

      Eliminar
    3. Quantos passos te faltam dar para os setenta? Disseste que estás perto dos setenta.

      Kis:=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade