Porque hoje é sábado

Ao sábado lava-se a roupa de cama, toalhas de banho, de cozinha e tapetes, não tudo na mesma máquina como a louca da Rita, a minha empregada fazia. Ela misturava os lençóis com os tapetes do chão. Além de louca, porca. Mas isso é outra conversa...
Agora, com Moi-Même é outra conversa, esta minha empregada é imigrante do Caribe, mas sabe muito bem que roupas colocar ao mesmo tempo na máquina. É assim a modos que pra lá de Bagdad....
E, hoje, lembro que a minha mana trouxe estas embalagens de "Lenor", amaciador que adoro e não é comercializado em Portugal, pelo menos que eu saiba.
Minhas darlingues, se vocês lavarem com Ariel e amaciarem com Lenor digo que é algo fora do comum. O cheiro entra nas narinas e permanece durante dias na cama. E na roupa.
E se pensam que este poste é patrocinado pelas marcas acima faladas estão mal-enganadas. Aliás, foi patrocinado pela minha irmã, pois foi ela que me ofereceu.
Tenham um bom sábado, e não esqueçam de lavar lençóis e tapetes, não ao mesmo tempo, na mesma máquina, sim?

Comentários

  1. E onde se arranja esse tal amaciador?

    ResponderEliminar
  2. Tim, a minha irmã traz de Londres. Mas a kikas disse que viu no De borla. Expdrimenta e verás. As minhas Pulgas assim que entram em casa inspiram de tal forma !
    Kis:=>)

    ResponderEliminar
  3. Se encontrar compro mas por aqui também há bons aromas! Bj

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ver se vou ao De borla então.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade