Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

sábado, 7 de novembro de 2015

Quem diz a verdade não merece castigo

E foi isso que aconteceu. Disse umas verdades e a coisa amainou. Farta, fartinha de gente a me ofender.
É inadmissível que uma catraia de trinta e muitos anos me trate como se fosse da sua laia. Caramba, se algum dia um dos meus filhos ofendesse uma pessoa da minha idade e sob a minha conivência. E que eu soubesse!
Abomino catraiada nova que se julga suprema-superior e desata a ofender quem nunca a ofendeu, principalmente. E que toma as dores alheias como sendo suas. Menina, vá ver se as galinhas têm ovo, se os cães têm carraças ou pulgas, cuide dos seus pais, e eduque-os, se calhar, também precisam.
Não se aguenta com tanta mal-criação!

6 comentários:

  1. Independentemente da idade, as pessoas têm que tratar os outros com respeito!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A AvoGi parece que tem tido pouca sorte com as companhias nos últimos tempos. Espero que isso melhore! Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, por acreditar nas pessoas,e por permitir certos comportamentos no meu circulo de amizades é que dá no que dá e, por não acreditar logo que me dizem que certas pessoas não merecem. Bem que me avisaram! Mas eu creio na remissão e emenda de atitudes. Afinal quem é não deixa de ser nemque a vaca tussa.
      Kis :=>)

      Eliminar
    2. Eu também acredito que as pessoas podem mudar, nem que seja um bocadinho...mas muitos há que nunca mudarão. Ao menos ainda podemos acreditar! Beijo :)

      Eliminar
  3. UPS amiga! Maltratar é de gente sem valores! Se não gosta...passa à frente e se pára para ofender é porque não tem que fazer!!!

    ResponderEliminar
  4. À que haver respeito...mas infelizmente muitas vezes isso não acontece.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...