Ressabiada. Quem? Eu?!

Passei por isso há pouco tempo. De repente eu era a ressabiada cá da urbe. E quem chamou ressabiada, quem?
Uma saloia, uma frustrada que não assume aquilo que é, que se julga esperta, que tenta encobrir as suas tendências achou de me chamar ressabiada e brincar/gozar comigo. Eram frases, eram fotografias, sempre com a palavra "ressabiada" (ou não sabe outra ou então aprendera no dia anterior e toca a aplicar em tudo, mesmo sem saber o seu significado).
Ressabiada, eu?  Enganaste-te na porta, darlingue, porque ressabiados há, há alguns, mas é ali mais ao lado, onde o vento faz a curva e os pintos saltam no muro dos coelhos.

Comentários

  1. Será que isto vai acabar? Será que é necessário ofender as pessoas descendo tão baixo?
    Incrível!
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Tente ser superior...não se incomodando com isso!!! Boa noite

    ResponderEliminar
  3. Anónima, a minha mãe não tem culpa do meu "ressabiamemto". Por isso deixa-a no céu , lugar para onde não irás quando faleceres, que a falar assim não entras lá.
    Kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderia dizer, anónima, que a tua mãe fazia o serviço ao lado da minha. Mas não.
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade