Tenho cá uma sorte!

Aposto desde há muitos anos no Totoloto, desde deixa cá ver....desde que o mê Bisalho tinha 3 anos e já tem 31, portantus, há bué, no Euromilhões desde que apareceu e a sorte é sempre a mesma. Uma semana sai dois euros três semanas de míngua.
Ora, o que me faz confusão é num universo de milhões de pessoas a apostar não houve uma viva-alma que acertasse nos números e estrelas.
Será mesmo azar de todos nós? Será que a chave está viciada? Será assim tão difícil? Fica sempre a pulga atrás da orelha. Eu já não sei o que pensar, só sei que sorte é coisa que não abunda por aqui.
Rásparta! E Terça-feira é assim a modos que uma pequena fortuna. 144 milhões.

Comentários

  1. É mesmo azar do caraças, para quem jogou, que por acaso nao foi o meu caso:)

    ResponderEliminar
  2. Devia haver um limite e o dinheiro ser distribuído pelos segundos e terceiros...é que é muita guita!

    ResponderEliminar
  3. 144 milhões ?
    E os 20 % que os vês passar muito ao largo ?
    144 - 28,8 = 115,2.
    Se morasse perto da raia, registava em Espanha e ia viver para o estrangeiro. O Hotel Pestana no Funchal bastava-me, desde que tomasse conta de meio piso virado ao mar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João e 115 não chegam para uma vida desafogada? Eita hôme do cargo, pá mim dá e pá ti num dá?
      Kis:>}

      Eliminar
  4. Não jogo por há muito duvidar de muita coisa. Prefiro pôr num mealheiro 2 euros por semana e chego ao fim do mês e digo, tenho prémio:):)

    Abraços e desejo que te saia o prémio!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade