Um certo calor nos pés

Sou rapariga de extremos, tanto tenho os pés gelados como os tenho a ferver. À noite arrefecem durante o dia aquecem. Vou ter comprar um termostato mas, adiante...
Hoje calcei umas sabrininhas lindas de morrer que me custaram poucos euros, naquela loja que começa com "Pri" e acaba no mark e, assim que saí à rua só me apeteceu jogar-elas pá ribeira. Estava um calor do demo e os pés desataram a ferver. Desejosa de chegar a casa para calçar as chinelas e de poder arejar os pés nem curti o passeio e o café tomado à pressa.
Assim que entrei à porta "ala que faz-se tarde" mudar de calçado. Agora elas jazem quentes à janela para tirar o cheiro próprio de quem tem os pés a verter águas.
Mas que calor ali pela hora do meio-dia!

Comentários

  1. Hoje não senti calor :p

    r: Qual das apresentadoras? Por acaso era um formato de programa que gostava, tanto com a Catarina Furtado, como com a Sílvia Alberto.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Pois eu tive frio o dia todo a agora cá estou de camisolão e mantinha. Só falta a lareira... Bjs e aproveita o calor :)

    ResponderEliminar
  3. Por aqui já está um certo "calor esquisito" :))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade