Uma certa ciumeira nasce

Nasce e cresce, não consigo controlar, que querem?, sou invejosa até dizer chega. E tudo porquê?, perguntam vocês. Tudo porque ouvi falar em férias, viagens, cruzeiros...
Se por um lado tenho um filho de mini-férias, tenho outro a pensar em grandes férias. E eu? Atão e eu? Será que não me incluem nestes projectos? Certamente, que não. São coisas a dois, a cinco...
Pois, mas como não sou rapariga de ficar "a mamar no dedo", e, só de pensar em viagens, cruzeiros, dá-me uma vontade mórbida de partir, já falei com o cabeça de casal e nozes também vamos dar uma volta, ali para o final do mês.
Está ainda no forno a cozer...

Comentários

  1. ai eu também sou dada a invejas dessas. Força Avogi bons passeios.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Também sou invejosa nessa área :)) Em Dezembro vou de fim de semana para uma aldeia de xisto. Yupiii

    ResponderEliminar
  3. Viajar faz sempre bem.
    Novos locais, novas caras, novas culturas.
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  4. E lá vais tu zarpar por mares dantes navegados.
    Invejo-te.
    Bjocas.
    D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais se pode fazer? Girar o dinheiro da conta, dar movimento e arejo às ideias.
      Kis :=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade