Voluntários, precisam-se

Aliás, só preciso de um para ir por mim ao supermercado.
Imagino o povedo que lá está, imagino as cotoveladas, empurrões, e pisadelas no dedo mimdinho do pé esquerdo que o voluntário que fôr por mim vai levar, imagino também, e a imagem passa de repente à frente dos meus olhos cor de avelã, a fila enorme na caixa. E eu só preciso de comprar um frango.
Quem se voluntaria neste dia feriado a fazer uma boa acção a esta velhinha de quase sessenta?
Dedinho no ar para a logística. Vejo um...vejo dois...três...

Comentários

  1. Para comer, não me convidas contigo.
    Bj.D.

    ResponderEliminar
  2. Faz como eu que moro a 100 mtrs de um hiper e mando vir online :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade