Eh, pá ca nojo!

Em tempos idos almoçava com uma colega que tinha por hábito falar com a boca cheia e eu, que me mete nojo estas cenas, tinha de ver o bolo alimentar desfeito antes de descer pela goela abaixo.
Um certo dia era canja ao almoço. Mais valia ter vindo para casa com as tripas coladas às costas para não ter de ficar enojada com o que vi.
E que viste tu, mulher do demo, perguntam vocês?
Ora o que vi eu!
Ela adorava chupar os pescoços do frango e atão muniu-se de todos os que nadavam na panela. Até aqui nada de mal, embora a chupada irritasse até o diabo. Mas ela chupava os ossinhos do triste do frango e falava ao mesmo tempo. Ca nojo, caramba! Depois...
Bem, depois deitava dentro da taça da canja os ossos já chupados. Sim, na taça onde continuava a comer...
Esta mania que tenho de embirrar com gente que chupa, mastiga de boca aberta, lambuza os dedos, palita os dentes e por aí fora...

Comentários

  1. Óptimo para eu parra de comer.
    Livra!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não tens outra coisa para falar?
    Bj. D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto uma cousa lrva a outra e porque li something parecida, malembrei do nojo que sentia.
      Enojava-me. Mas diz-me tu DiDi, nao gostasque falr nos tempos idos? E off course, neste momento não tinha mesmo nada para falar.
      Kis :=}

      Eliminar
  3. Ahahah... Melhor que isso, tive um patrão que quando ia aos restaurantes com os clientes, lembrava-se de palitar os dentes com a lapiseira que levava no bolso... Nojento, é ainda um elogio para descrever a cena.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade