Há dois anos nesta relação

Fez dois anos que encetei uma relação com ele. Assim, sem mais nem menos, meteu-me na cabeça que gostava de o ter, e sempre que o via através da vitrina, babava e mentalmente dizia: "ai se tivesse dinheiro era já".
Passava o tempo e o dinheiro não entrava, mas também não saía melhor dizendo, e eu desesperava por tê-lo no meu colo, a tocar-lhe, a esfregar o dedo...
Nada, shite, mas para que queres agora aquilo? Perguntavam-me. Ora, e porque não?! Náo é por ser entrada na idade que já me esqueci de como é bom amaciar, procurar, descobrir novas técnicas, ter algo só meu para brincar.
Até que um pouco antes de fazer 58 anos já desesperada ele veio aos meus braços: a minha lambreta querida do coração oferecida pelos meus filhos, genro, nora, netos e claro, o mê senhor.
Minha lambreta, meu tablet, meu pequeno brinquedo que, tal como uma criança de dois anos não vive sem o ter. E como diz o mê Gu-Gu: "é o que sempre sonhei."
E há dois anos que dura e dura...

Comentários

  1. Prima, quando o amor é verdadeiro a relação dura, dura :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Porque lhe chamas Lambreta ?
    Bj.D.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Po4que todas as voltinhas que dou ela vai comigo. Anda sempre comigo e eu com ela. Sento-me na lambreta, vou à casa de banho na lambreta, saio de casa na lambreta...and só on
      Kis::)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade