Virgens, deixam de ser virgens!

Atão não dá que agora temos treze signos em vez de doze?
Pois não sabiam. Agora já sabem e o novo situa-se antes de sagitário e chama-se Sepentário. Eu, como sagitariana, mulher fiel, fico no mesmo. Continuo sagitariana. Agora os  carneiros, num de repente passam a peixes...
O pior é para os meus aqueles e as minhas aquelas que fizeram uma tatuagem do seu signo na nádega esquerda, agora vão ter de fazer uma nova na nádega direita.
Cada loucura! Até os signos?!
E sabem, quando a minha filha nasceu a família ofereceu uma medalha em ouro com o signo carneiro, e agora?, prontus, vou derreter e mandar fazer uns peixes.
O pior são as virgens! De repente deixam de ser!

Comentários

  1. Como é? Sou carneiro e segundo esta nova perspetiva passo para peixes. Vou ignorá-la e continuar a ser carneiro ahahah

    ResponderEliminar
  2. Que treta, parece que este ano anda tudo maluco, resolveram agora mexer em tudo o que está quieto ... primeiro os políticos e agora isto ... assim ninguém se entende. Nasci caranguejo e caranguejo morrerei :D ora esta ...
    gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O pior são as virgens! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    Num guentu vc, altinha!!!
    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderEliminar
  4. E eu passo de peixes a aquário? Nunca
    Serei peixes, "sereia" sempre a até morrer.^-^
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Afinal já não sou Virgem até morrer? As coisas que inventam quando já não têm mais nada para fazer...

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade