Existo por isso penso

É por pensar que decido escrever. É que tenho tantos pensamentos cá dentro e, antes que chegue o primo alemão, o Alzaimer, quero deixar registado todos os meus bons e maus pensamentos.
A vida é demasiado curta para se dar atenção a mesquinhices de segundo nível.

Oras, no natal, numa das minhas viagens alguém a quem prezo muito, disse que sentia saudades dos meus registos (das minhas parvoíces, quiça), do meu sentido de humor e acima de tudo da forma metafórica como escrevo. Isso começou a mexer cá dentro e um desejo mórbido de recomeçar fez com que deixasse de parte certas cenas menos boas e mostrar ao mundo que ainda estou viva e com vontade de partir a loiça toda.
Por isso meus aqueles e aquelas aqui, perante vós, de joelho ao chão numa forma de remissão de pecados passados, estou pronta a estoirar os dedos e as unhas pintadas de vermelho-sangue com a batida nas teclas e escrever até meter dó...
Bem-vindos de novo e bem-vinda eu...

Comentários

  1. Boa noite aqui do continente! Há muito tempo que a lia e adorava ver a relação com os netos e filhos. Não tenho blog, mas frequentemente vinha aqui e via o blog tão parado...O que teria acontecido? Fico tão, mas tão contente! espero continuar a ler sobre a vida nessa ilha tão bonita onde tenho uma irmã a morar...obrigada pela ternura que transparece nas suas palavras. Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel
      Tenho tanta coisa pronta a publicar àcerca das minhas Pulgas.
      Vou tentar escrever tudo aquilo que se passa com elas porque, todos os dias há passagens tão curiosas que merecem ser registadas. Para mais tarde recordar
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. Muito bem, aplaudo!
    Comento pouco, o tempo é-me escasso mas leio muitas das suas postagens. E gosto imenso!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Yeahhhh já tinha saudades :)beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade