Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Encarregados de educação só às vezes

Na semana passada muitas escolas encerraram portas devido à greve dos funcionários e, por conseguinte, muitos pais e encarregados de educação manifestaram o seu desacordo em frente à televisão, pelo facto das crianças ficarem sem aulas.
Hoje um grupo de encarregados de educação fecharam a cadeado uma escola devido à falta de funcionários e às más condições de funcionamento da cantina. À conta deste fecho as crianças ficaram sem aulas.
Quando é por conta de outrem reclamam, acham incorrecto e pedem explicações, mas a mesma atitude tomada pelos pais já está correcta e é um direito.
Mas entende-se este povo?

2 comentários:

  1. Entendo que reclamem pelas faltas de condições, afinal de contas é compreensível que exijam que os serviços funcionam devidamente. No entanto, se estavam tão preocupados com o facto de as crianças ficarem sem aulas durante a greve, ao fecharem a escola fizeram-lhes o mesmo. É preciso ser-se coerente, mas acho que há pessoas que não devem saber o que isso é!

    ResponderEliminar
  2. E os garotos, no meio desses dois extremos, é que são os grandes prejudicados.
    Bjs

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...