Gaspar - o gato ocioso, gordo, emigrante e que arranha quem se aproxima

Gaspar é o gato madeirense que vive agora em Braga, mas já viveu no Porto. Gaspar é o gato que viaja, tipo caixeiro-viajante, sempre que o seu dono - o mê Bisalho - viaja.
Gaspar está velho, tem dez anos e passa o dia à janela a apanhar os raios de sol. É esquisito na sua alimentação, só come ração e fiambre. Está obeso.
Gaspar é um delator, conta tudo ao dono quando este, à noite, chega a casa. Além disso é ciumento. Que ninguém se aproxime do dono quando ele está presente.
Queria eu ter a vida de Gaspar!

Comentários

  1. Adoro estes Gaspar(es)!...

    Beijinhos e ronrons...

    ResponderEliminar
  2. Ai Gaspar
    que vais de vidas aguentar
    a Srª Dona...Hé hé hé

    ~_`````````````````````´´´

    ResponderEliminar

  3. Está a janela porque... tem saudades de casa! Será?

    Beijinhos e miadelas
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha deusa...
      Está à janela porque não faz nada. vive de rendimentos.
      Kis :=}

      Eliminar
  4. Realmente ele parece um bocadinho para o fofinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito fofinho e muito gordo. É e menopausa
      Kis :=}¢

      Eliminar
  5. Ohhhhhhhhhhh que fofo :) a minha tem um ano e é igual, só não faz queixinhas ahahah
    Beijinho
    Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mena...
      Assim que o meu Bisalho Entr desata a miar e a pedir cólo. E aidewuemtowue ele, no Gaspar, quando está ao colo do dono
      Kis :=}

      Eliminar
  6. Boa noite.
    Com o que li sobre o Gaspar, já comecei a gostar dele. Também pensei em equilibrar a sua alimentação, para que perca um pouco de peso. Dez anos não é tão velho, pois o gato da família viveu até o ano passado já na altura dos seus 15 anos.
    Um abraço à Família e so Gaspar.

    ResponderEliminar
  7. Que fofo! Tenho duas, uma com 7 e outra com 6 anos. Já se mudaram comigo várias vezes.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  8. Um gato com personalidade.
    Como têm quase todos os gatos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Assim como os seus donos que eram os primeiros para fazer a viagem à volta do mundo ,os gatos portugueses são viajantes destemidos
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. É polo a fazer ginástica...Hé hé hé

    Jocas e um feliz dia de aqui dos calhaus.

    ResponderEliminar
  11. E que rica vida: come bem, tem solinho e descanso! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chica....
      Tão bom! Eu queria tanto! Pensei que na velhice ia ter isso afinal.....
      Kis :=}

      Eliminar
  12. Que gato sortudo! Sol, boa comida e viajado :)

    Beijinhos Gi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manu...
      Por isso queria eu ter a vida do Gaspar!
      Kis :=}

      Eliminar
  13. Boa tarde, Olha o Gaspar, é lindo, nunca tive um gato nem uma gata, sou mais para ter cães, pensei que estava de ferias no continente, assim, viesse visitar o meu lindo, belo, único e ímpar Algarve das praias e ilhas com areia dourada, agua transparente com 26º.

    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AG...
      Estou, ainda. Mas Algarve é longe...Não desta vez. Obrigada pelo convite
      Kis :=}

      Eliminar
  14. Parece ter um pêlo bem fofo mas se tem mau feitio, isso é que não, já não me aproximava dele! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Eu não gosto de informantes e ciumento, então eu não gostaria de viver. Apesar, porém, é bonito. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  16. Temos uma coisa em comum: também gosto de fiambre. ahahah
    Kiss

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Era bom, Nina...
      Nada de preocupação, trabalho...
      Kis :=}

      Eliminar
  18. Um sortudo...tal qual minha cadelinha (faleceu em 2015 e as saudades são muitas)...que viajou mais que muito "ser humano"!!!
    Gosto da foto...bj

    ResponderEliminar
  19. Adoro gatos!
    Não existe melhor calmante natural, do que observar um gato!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade