Eu, ele e ela - a outra

Esta noite éramos três na cama. Eu, ele e ela - a outra - a que de vez em quando aparece para partilhar o leito conjugal.
Assim que me deitei percebi logo que ela viria aninhar-se entre nós dois. Lentamente, meteu uma perna, depois um braço quando dei por ela já se instalara e, depois, é ela quem toma as rédeas.
Eu sabia que um dia ela voltava. Há muito tempo que não aparecia. Esteve ausente em parte incerta, perdida nos braços de um outro qualquer, mas esta noite veio para ficar.
Quando não é uma é outra. Perdi a conta de quantas vezes somos três na cama.
E se viessem as duas ao mesmo tempo? Impossível quatro às voltas na cama!
Na semana passada "a outra" veio enroscar-se no mê senhor, que noite, mês dês, que noite!, Memorável! Hoje, esta agarrou-se a mim.
Não há quem durma com esta insónia e "a  outra" a enxaqueca.

Comentários

  1. Essas são das tais amigas que, quando se instalam, põem tudo em rebuliço, até os clássicos (e sábios) conceitos dos antigos gregos se queixam.

    Um beijinho, Gi :)

    ResponderEliminar
  2. Essa outra é de torturar mesmo. Sofri anos e anos com a presença dela, mas hoje já nos encontramos com menos frequência. Espero que "ELAS" te esqueçam por um bom tempo!
    Quanto aos biscoitinhos, receba um de presente p/saborear depois, já que quando me visitou tinha acabado de amoçar, penso eu! kkkkk
    Bjssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A enxaqueca deixou-me assim que entrei na menopausa...Está a insónia incomoda-me de vez em quando
      Kis :=}

      Eliminar
  3. :)))) estava a ver quem seria esta outra e depois mais uma outra :)
    a da enxaqueca já a conheço e não gosto nada dela :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dona redonda...
      Que nunca conheças a outra - a insónia.
      Kis :=}

      Eliminar
  4. Se ela te incomoda,
    não a queiras na cama
    manda a enxaqueca embora
    porque ela não te ama!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edu
      ....
      A enxaqueca é a amante do mê senhor.
      Kis :=}

      Eliminar
  5. Uma influencia a outra.
    No principio ainda pensei que fosse alguma gata lol.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho um fato embora apareçam mais por aqui.
      E não dorme comigo
      Kis :*=}

      Eliminar
  6. Duas companhias que dispenso bem.
    Prefiro dormir sozinha, com Deus e os Anjos (da Guarda).

    O teu Céu tá igual ao meu, mas essa avenida é mailinda que a paisagem que vejo aqui na minha rua...
    A Madeira é mesmo um jardim como outro não há igual.


    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Janita...
      Tu conheces a Madeira? Já cá estiveste?
      Esta é a avenida do mar.kis :=}

      Eliminar
  7. Insónias, aparecem de vez em quando, sem qualquer convite. enxaquecas tive centenas até aos 39 anos. Há 30 anos que desapareceram e não tenho saudades.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira...
      Eu tb deixei de ter enxaqueca...Eram hormonais as minhas..Assim que me livrei de certas hormonas, livrei-me das enxaquecas.
      Insónias...Há muito que não tinha.
      Kis :=}

      Eliminar
  8. Prima, se eu te disser (fica só entre nós) que também tenho recebido estas visitas.
    Será que são gémeas das tuas ?

    Que sina!

    Um beijinho e bom fim de semana (se conseguires livrar-te delas ) :)

    O Toque do coração

    ResponderEliminar
  9. E o pior é que chegam sem avisar e instalam-se sem pedir licença!

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente também partilho muitas vezes a cama com essa outra que chega sempre de forma tão indesejada! :( As melhoras. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Oi querida.Já tive e tenho algumas doenças, mas se quiser acreditar acredite, mas sou avisada mentalmente do problema. Já retirei um rim, essa semana estava urinando pouco e bebendo muita água vou inchar muito, passei email para meu médico longe da minha cidade, ma5 dias antes já estava tomando por conta remédio para a urina. À noite veio o e-mail do médico e disse : se for infecção tome....fiz exame e não deu outra.
    A minha vida não tem graça, sei tudo que vai acontecer com ela até o dia da minha morte. Eu só sei de mim.
    Pra ajudar, operei o pé, havia 6 meses e ainda dói muito, estou fazendo uns exames, mas se minha premonição vingar, houve erro médico.
    Mas já vivi bem com saúde e muitos passeios à praia.
    Feliz dia das mulheres.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, Lua...
      Tens tido alguns dissabores na tua vida.
      Melhoras querida
      Kis :=}

      Eliminar
  12. Oi querida,
    Muitos beijos do maridão
    Linda noite
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  13. Uma outra muito indesejável.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  14. Aproveito sempre dum sono de chumbo .
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Um exemplo de partilha...Há há há

    Bom e feliz fim de Semana em alegria
    e mais um Xoxo de aqui dos Calhaus a Serra~_````

    ResponderEliminar
  16. Ora bolas, essas duas riquezas são bem dispensáveis a uma boa noite de sono...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Por essas e outras... não as deixo chegarem-se perto!...
    Elas tentam... mas já me apanham a dormir... :-D Pelo menos por enquanto...
    Beijinhos! Esperando que essas duas... mudem de quarto... e dêem umas noites de sossego...
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade