Nunca vos aconteceu?

Não. Não digam que não que começo logo a chorar com pena de mim! Não digam que não porque eu, que já tenho a mórbida ideia que esta cabeça só tem pevides de abóbora amarela, vou ali tomar um copo de antidepressivos acompanhado com uma caneca de poncha de Madeira e um cálice de Porto Vintage.
Não digam: "ah, cá nada, cá a mim nunca me aconteceu" que eu garanto a nossa amizade termina com este poste.
Posto estas referências vamilhá à pergunta:
Nunca vos aconteceu chegar à arca congeladora para tirar, neste caso bacalhau demolhado, para fazer uma receita pela qual pensaram a noite toda e chegar lá constatar que o dito bacalhau tinha evaporado? Ou usado noutro prato? Ou, quiçá, nunca existiu?
Não?! Ou eu é que sou a descompensada cá do burgo?

Comentários

  1. Eh pah por acaso nunca me aconteceu... com bacalhau, mas já me aconteceu com uns bifes conta?!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. boas
    já me aconteceu ir beber um copo de " Vintage " e a garrafa estar vazia !!!

    ResponderEliminar
  3. Com comida para cozinhar não...com chocolates sim!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho arca. De modo que como não posso armazenar muito no congelador, sei sempre o que lá está...
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A desculpa é " não ter arca" e eu é que arco com as culpas
      Kis :=}

      Eliminar
  5. Já aconteceu sim e já agora... pegar em carne de vaca e pensar que era de porco também lol.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana...
      Tb é muito bom. Conta como cabeça oca
      Kis :=}

      Eliminar
    2. Podes estar descansada porque vamos continuar a ser da mesma família :)

      Quantas, mas quantas vezes, e se fosse só com o bacalhau ! :D

      Beijinho solidário ;)

      O Toque do coração

      Eliminar
    3. Prima...
      Estás cabeças já foram boas...
      Kis :=}

      Eliminar
  6. Então não?
    E o pior é que temo que a coisa se agrave!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Desculpas! Ou será, mesmo, verdade que o bacalhau passou do estado sólido ao estado liquido. Ir ao frigorífico para tirar carne de porco e em vez da carne porco tirar carne de vitela, não considero que o engano seja muito grave! Já sei não foi engano, foi de propósito para festejar a vitória do Porto!Tenha uma boa noite, e não beba para esquecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edu...
      O porto ganhou ao Juventus???
      Bora lá festejar. Sai umas alheias de Mirandela
      Kis :={

      Eliminar
  8. Deixe estar que não é a única ;) Também já me aconteceu, diversas vezes, eheheh :D

    Se falta o ingrediente principal, faz-se outra comida, se é algo substituível, inventa-se ;)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A capacidade humana de reinventar é um espanto
      Kis :=}

      Eliminar
  9. Já e não é agradável :p ahahah

    r: Verdade, há de tudo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente já e é cá um balde de água fria, é que lá se fica sem ideia do que fazer pois falta-nos o ingrediente! Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inês...
      Eu costumo tirar de véspera o ingrediente para o almoço das minhas Pulgas. Claro que o bacalhau demolhado tiro no dia. Hoje foi uma decepção até porque já lhes tinha dito que era bacalhau.
      O almoço foi a modos que "restihnos" como dizem eles.
      Kis :=}

      Eliminar
  11. Oi querida:
    Eu não bebo, nem fumo, mas adoro bacalhau e como vou sempre a médico em Ribeirão Preto(uma metrópole) depois da quaresma o preço do bacalhau cai pela metade, aí compro 4kg de bacalhau, faço um bom pedaço(aquela bacalhoada)aqui o bacalhau é muito caro.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lua...
      O bacalhau é caro em todo o mundo... Quiçá na Noruega tb onde é capturado
      Kis :=}

      Eliminar
  12. Quem nunca chegou a meio de uma divisão da casa e não se lembrou para onde é que ia e o que ia fazer que atire a primeira pedra :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vizinho...
      Lembrei-me das "três irmãs" a Vila a a ...
      (Esta minha cabeça já não s'lembra do nome das outras)
      Kis :=}

      Eliminar
  13. Os portugeses inventarem 365 maneiras para preparar o bacalhau ,e um Bife á Bràs ou porco à lagareira ou vitela do Zé sem o tradicional bacalhau também gosto de comer, mesmo de bom grade .
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alfacinha ..
      Não sou grande fã de bacalhau..Mas os meus netos gostam
      Kis :=}

      Eliminar
  14. Tamos Velhotes Menina
    que aqui o Joni mais a Marocas
    ficou na Varanda umas horas
    pois esqueceu-se de destrincar a envidraçada
    porta danada...^_^````

    Jocas de aqui dos Calhaus e um feliz dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, grande Beites ...
      Junta-te ao clube
      Mais um...
      Kis :=}

      Eliminar
  15. Bacalhau ou outra coisa qualquer... :)

    ResponderEliminar
  16. Por aqui ... até que não!
    Gosto do bacalhau e do Porto =)

    ResponderEliminar
  17. Por ver o nome da garrafa... lembrei-me foi duma... que vi numa mercearia toda fina... com o preço, que parecia um número de telefone... acho que eu disse Poças!!!!! Quando vi o preço... ou algo do género...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade