Ouviram-me dizer que ia à Primark?

E ouviram-me dizer que ia atestar a cesta com umas coisinhas que precisava, não foi?
Acreditem, era só uma brincadeira e...sou mentirosa. Meia mentirosa, pois que, entrei naquela loja do diacho, agarrei no cesto, percorri o espaço, levei pisadelas, encontrões. Era um carrinho de bebé tão grande que parecia um autocarro, era um catraio que chorava e gritava que tinha fome e a mãe continuava a ver vestidos sem valorizar a birra, e os outros que se amofinem. Irritei-me. Larguei o cesto. Deixei as roupinhas. Cumássim era tudo supérfluo que roupa tenho que chegue. E meia-louca da vida por ter perdido um bocado do meu precioso tempo saí e nem olhei para trás.

Comentários

  1. Avogi, mete-se em cada alhada,
    foi à loja da Primark, passear
    porque lá não foi comparar nada
    diz que ouviu lá um bebé a chorar
    com a mãe dele lá toda despreocupada
    deixou o cesto pirou-se sem para trás olhar!

    Tenha uma boa tarde, sem arrelias!a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumidamente foi isso.
      Não suporto crianças a se esfregar no chão e as mães sem fazer nada.
      Kis :=}

      Eliminar
  2. Eu nesses stresses também saio porta fora, irra!

    ResponderEliminar
  3. Tens de entrar as dez e sair as dez e dez!!!bj

    ResponderEliminar
  4. Às vezes, encontram-se coisas bem giras por lá... mas as lojas são sempre uma tremenda confusão de cheias... mas como já achei por lá pechinchas de boa qualidade...
    Conto até 10... respiro fundo... e vou com calma, espreitar o que me reserva a prateleira seguinte... é uma questão de treino... ao princípio, também não conseguia por um pé lá dentro...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade