Sempre desejei ter um conjunto de lençóis cor-de-rosa

A sério, era um desejo que nunca realizei, a falta de dinheiro aliada a uma falta de pachorra para comprar e, o facto de não haver aquilo que pretende dia, fez com que fosse ficando em desejo nunca concretizado.
Mas já os tenho. E que lindos que são! Uma cor diferente: um cor-de-rosa a puxar para o vermelho. Uma coisa fora de série (depois mostro, sim?)
Pena tenho de não ter uma cor homogénea. Tem umas partes mais rosadas... outras mais avermelhadas...E outras brancas.

E a custo zero. Não, não me ofereceram...
A minha máquina de lavar que faz tudo desde encolher a esticar passando por desbotar, amarelar e que sabia que eu andava louca para comprar fez o obséquio de transformar um jogo de lençóis branco em cor de rosa, a puxar o vermelho, com manchas...
Como estão lindos! Não tarda nada vai máquina e vão lençóis de carrinho, naquele que passa às terças e sextas...
Ora agora!

Comentários

  1. ~Se meter os lençóis na lexívia voltam ao normal. E porque não põe em cada lavagem um daqueles panos para as cores não desbotarem. Resultam mesmo.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira...
      Nunca ouvi falar desses panos. E depois fui eu a culpada pois a meio do lençóis ia uma amisola minha da ginástica de cor rosa choque.
      Mas a minha cabeça já não é uma boa cabeça...
      Mas fala-me desse panos...
      Kis :=}

      Eliminar
  2. E eu que estava pronta para sugerir local onde encontrar o tal sonho rosa ...
    Mete-os em lixívia que ficam branquinhos de novo!

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é uma mánica,
    trabalha se cobrar nadinha
    até muda as cores de graça
    aquela mánica da Avoginha!

    Tenha um bom dia, com a sua moderna mánica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moderna Manica? Edu?
      Ela é do tempo do rei quinze
      Kis:=}

      Eliminar
  4. Aii que chatice, isso deve ter sido alguma coisa que debotou. Agora secalhar nem a lixivia recupera o branco..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Chic'Ana..
      Uma camiseta da ginástica assim rosa choque que deitou tinta como um choco.
      Kis :=}

      Eliminar
  5. Ao ver "a foto" fiz a ligação, lençóis, cama ...
    puxa, fiquei decepcionada!
    Prima, livra-te dessa máquina pf.
    :D

    beijinho maroto :)

    ResponderEliminar
  6. Que situação, devem ter ficado demais!

    ResponderEliminar
  7. Ahahah nem quero imaginar!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  8. Ai que também quero uns. Manda-me essa máquina :))

    ResponderEliminar
  9. Que inusitada essa máquina! Também quero!

    Abraços!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade