Estive lá...

Hoje foi o dia do encontro.

Logo de manhã meti as unhas no volante do carro e dei ao pedal até ao sítio combinado para que uma deusa me levasse ao Olimpo, perdão ao restaurante. Entre mimos, beijos e abraços daqueles fortes, calorosos fomo-nos apresentando. Mas quanto a mim nem era necessário pois que sem nunca termos tido contacto físico já nos conhecíamos. Tem piada, não tem?

É uma coisa que até nem sei explicar, pessoas que não se conhecem a não ser pela escrita, começam a falar como se fossem amigas de há muito, como se se tivessem​ visto no dia anterior.
Uma coisa vos digo: levo-os no meu coração, levo na bagagem os beijos trocados, os apertos de mão e o som da voz.
Até ao próximo que pode ser amanhã.

Comentários

  1. E tu, querida AvoGi, no nosso coração ficaste.

    Boa viagem de regresso ao teu Funchal e à companhia do tê senhor
    e de todos que esperam, já com saudade, nomeadamente as tuas 'pulgas'!!
    Levas muito para lhes contar. :)
    Nós, com saudades ficamos.

    Até breve...Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de te conhecer em pessoa AvoGi
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que se fazem próximas, mesmo quando a distância física é imensa!

    ResponderEliminar
  4. Pois eu quero vos conhecer a todos. E já tenho a honra de conhecer a Gi há 5 anos mais coisa menos coisa!

    ResponderEliminar
  5. Pronto
    Mais uma vez fui um "não ausente"

    feliz quem foi e esteve
    pena a de quem não se fez presente

    ResponderEliminar
  6. Acontece o mesmo nos eventos literários; as palavras criam a intimidade...
    De certeza, que foi inesquecível, este encontro. E que venham muitos mais.
    Bjinho .)

    ResponderEliminar
  7. Citando Camões : Amizade na internet é fogo reconfortante que arde sem se ver.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. E tudo vale a pena
    quando a Alma não é pequena
    pois que o encanto reside...

    Bom 1º de Maio, Beijinhos ~_````

    ResponderEliminar
  9. Totalmente verdade o que escreves no texto !!! ... Eu bem que avisava ! :) ... É mesmo difícil de explicar, mas a verdade é que ficamos mais junto ao coração de cada um !
    Ao falar por mim, creio que expresso a ideia de todos nós : "Ficaste mesmo nos nossos corações, querida Amiga" !!!

    Beijinhos meus e da Lena ! :)

    ResponderEliminar
  10. Tão bom!!! Eu também já conheci muitas amigas Blogueiras que ainda hoje ao fim de cerca 7 anos continuam a fazer parte da minha vida :) é tão bom!!!!

    ResponderEliminar
  11. Que bom haver esses encontros e se poder conhecer pessoalmente com aqueles com quem nos correspondemos virtualmente!

    ResponderEliminar
  12. Que bom amiga!
    Quem sabe para o ano consigo ir!
    Bj e bom regresso

    ResponderEliminar
  13. Prima, também já senti o mesmo e espero voltar a sentir :)
    Conto com o teu abraço no próximo encontro, combinado ?

    Um beijinho

    O Toque do coração


    ResponderEliminar
  14. Caríssima colega, acho que posso tratar-te assim, não posso? Adorei conhecer-te ao vivo e era mesmo assim que te imaginava, alegre, bem disposta e super simpática.
    Em Outubro lá estaremos outra vez certo?

    Beijinhos Gi

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito de te conhecer, Gi :)

    um grande grande beijinho

    ResponderEliminar
  16. Ah e como eu gostaria de te abraçar, mas infelizmente a luta pela vida do meu genro, não me foi possível estar fisicamente, mas o meu coração esteve com todos vós!

    Grande beijinho

    Adélia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi-te minha !inda. Perguntei por ti. Soube dos teus problemas.
      Um dia minha querida havemos de nos abraçar
      Kis =}

      Eliminar
  17. É tudo muito mágico Avogi
    Imagino mesmo sem ter estado em nenhum! E fico daqui ,só aguardando o meu dia de sentir de perto .
    Parabéns a todos

    ResponderEliminar
  18. Um bonita e simpática senhora.
    Tive muito prazer em a conhecer, Avogi.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  19. Muito difícil de explicar mesmo!

    Foi uma das coisas que o meu home comentou, os nossos abraços calorosos e a nossa amizade como se já nos conhecêssemos há anos! ;)

    Bjns VóGi =)

    ResponderEliminar
  20. Dizes bem ! ... O próximo já podia ser amanhã !... Como vai ser possível ter que esperar meio ano ?...
    :(( ... Temos que alterar as regras e nomeadamente trazer a ilha da Madeira para junto do Porto sem mar a separar ! rsrs

    Abraço grande Amiga Gi ! :)

    ResponderEliminar
  21. Tu foste quem mais quilómetros fez para poder estar presente!
    Mas foi tão bom abraçar-te de novo... e poder-te guardar neste baú de memórias que é o meu coração.

    Beijos doces como o mel-de-cana
    (^^)

    ResponderEliminar
  22. Que bom! *

    (Não sei se sabe mas por vezes salta uma página do seu blog...)


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    receitas no blog


    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade