Estou aqui...estou aqui...

Estou aqui... aqui mesmo em frente a vocês de braço no ar para me verem...sim sou eu, regressei. Não me vêem? Claro, entendo... Foi muito tempo, não foi? Cá nada! Um fim de semana nada mais...

Como!? Estou mais gorda!? Ai, não não comecem! Poupe -me Nannnnnn esses olhos enganam! Eu até nem comi muito! Tudo macrobiótico, dietético, orgânico, saúdavel. E foi robalo selvagem e foi carapaus com arroz de feijão. Também foi picanha, arroz de marisco, bacalhau com frutos do mar, lulas recheadas e grelhadas. Foi também arroz de pato e bolonhesa...

Sim queridos e queridas da minha vida, eu sei que deixo saudades não estando aqui à vossa frente, mas, caramba, eu avisei...
Não me vêem, e oiço ali uma voz rouca de tanto gritar pelo meu nome....
Estou aqui à frente de lenço branco no ar... aquiiiiiii....
Olá para ti também...para ti, para ti...aquele abraço tao sincero. Um abraço do tamanho do oceano que nos separa... E que nos une.
Saudades minhas. Eu também tenho muitas... não minhas caramba, que eu estive sempre comigo. De vocês. Tenho de explicar tudo!

Comentários

  1. Olá, feliz regresso com os braços no ar e com muitos abraços, faltou os sorrisos, mas todos os seus visitantes sabem que certamente está sorrir, boa continuação de felicidade.
    Toine Marafade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mê Toine Marafade.
      Saudades cá da rapariga? Eu tbm senti saudades destes nossos despiques tão bons!
      Kis :=}
      Já sabes que sim. Eu estou sempre a rir

      Eliminar
  2. Por Lisboa???

    Bem vinda à blogosfera!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Elisa. Fui queimar fitas devia era ter queimado calorias mas não!
      Kis :=}

      Eliminar
  3. Já tinha saudades. Correu tudo bem?
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira....
      Foi mesmo muito bom, excepto o calor!
      Muita comida .muita bebida
      Gargalhadas
      Kis :=}

      Eliminar
  4. r: A queima e o Relatório de Estágio, uma pessoa nem sabe para onde se virar :p

    ResponderEliminar
  5. Bem vida :) mas, agora reparo que tá mais fortita ahahahah
    Jinho

    ResponderEliminar
  6. :)
    mas não faltou aí chocolate?

    um beijinho e bom regresso :)

    ResponderEliminar
  7. Até já fiquei com fome, só de ficar a saber o que se comeu por aí!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  8. As nostalgias
    geram fobias
    mas também alegrias...~_`````
    Convite a uma sessão de 13 minutos.

    Beijinhos e um feliz dia de aqui.

    ResponderEliminar
  9. Ah! Senhora esbelta, daquela comida gostosa não se engorda. Aliás só tem de subir as ruas até o castelo São George e os quilos derretem como manteiga no sol.
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Ahahaha, ainda bem que o regresso foi rápido, senão as saudades começavam a apertar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Isso é que foi comer, hem? mas acho que estás na mesma, com esse vaivém todo derreteste todas as calorias.
    Gostei de te ver por aqui.

    Beijinhos Gi

    ResponderEliminar
  12. Rsss E eu estou aqui. :D

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Olá, móssa... és máh mais magrizela c`um litão, vem uma rafega de vente e vais pu`ar! onde tá a gordura? amiga tê uma margem para en`gurdar 32 quiles, móh nã te precupes.
    Ande même embruxade com a Graziela, tá linda, vou vêr o filhtim.

    Toine Marade

    ResponderEliminar
  14. Regressaste bem ... divertiste _te muito ... então excelente e a pouco e pouco ... as rotinas! Bj

    ResponderEliminar
  15. Lar doce lar...
    Espero que tenha corrido tudo pelo melhor pelos continentes...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade