5 Acessórios essenciais para homem | Trendhim

Acessórios essenciais para homem

Hoje em dia, a imagem tem um papel muito importante no nosso dia a dia. Seja no trabalho, relações inter pessoais ou como as pessoas olham para nós. É a primeira coisa que as pessoas reparem, na nossa imagem. E muitas vezes, a imagem que temos é associada à confiança com que nós temos e se parecermos confiantes com certeza as pessoas vão tratar-nos com mais respeito.

Penso que devemos sair de casa sempre como se fossemos conhecer a pessoa dos nossos sonhos.

Cada vez mais os homens dão importância à sua imagem, porque querem impressionar ou porque querem sentir-se bem. Isto acontece porque somos muito competitivos, queremos ser os melhores em tudo, e porque não também na maneira de vestir?

Uma boa imagem abre portas e cria novas oportunidades, por isso é muito importante destacar-nos. E haverá melhor maneira de fazer isso do que usar acessórios?

Aqui ficam 4 acessórios essenciais no armário dum homem.

1.       Relógios:

O relógio é fundamental no outfit dum homem, e é o mais clásico e intemporal.

Dependendo da ocasião, usar um mais clásico ou mais informal. Sendo os de couro e de metal mais clásicos e os de plástico e cores mais informais.

É importante que o relógio tenha boa qualidade pois é um acessório para usar diariamente. Uma cor como o preto ou castanho também uma boa opção pois combina com tudo.

 

 

 

 

2.       Carteiras

  

A carteira masculina é completamente esencial. O estilo debe ser simples e clássico, na maioria das vezes feita de couro ou camurça. Com uma cor neutra, que combine com os seus sapatos e roupas.

Se tiver muitos cartões aposte numa com varios compartimentos e se andar com muitas notas e moedas, aposte em dois grandes compartimentos e moeda.

 

3.       Gravata

A gravata é acessório fundamental no armario dum homem, no entanto não é necessariamente um acessório para usar diariamente. Mas para ir para o trabalho ou para ir a eventos formais. A gravata dá uma excelente impressão e imagem profissional.

E também lhe dá persoalidade, uma gravata é muito pessoal pois tem infinitas possibilidades de padrões, cores e tecidos.

 

4.       Pulseiras

As pulseiras são um acessório que não é ainda muito usado por homens, daí ser ainda mais especial usá-las.

Uma pulseira de couro ou contas que fica muito bem em conjunto com o relógio.

As pulseiras de contas, geralmente feitas de pedra natural ou contas de madeira permitem que adicione um pouco de cor ao look. Pulseiras de couro, se você apostar em um de couro, tem um aroma maravilhoso e são muito duráveis.

   

 

 

Como podes ver, ter um look sofisticado e elegante não é difícil de conseguir, e também é barato, bastam uns acessórios chaves para fazer a diferença. Para looks inspiração visita: Trendhim.


*Post Patrocinado

Comentários

  1. Olá, Gi! depois de ler bem o que que escreveu fiquei convencido que vivo numa galáxia diferente da amiga, pelo facto de uns anos (muitos) atrás pensar do mesmo modo, na galáxia que vivo, a melhor imagem é o verdadeiro carácter, assim, deixei de usar acessórios, incluído gravatas, onde me apresento mostro naturalmente o que sou, sem gestos nem sorrisos automatizados, não uso roupa de marca,ui...o que é roupa de marca? Na minha galáxia sou o que sou e só me aceita quem quer, sou um adepto de relógios mecânicos, motivo porque tenho um numero razoável deles numa das minhas gavetas e vai aumentando, nenhum deles é pulverizado e muito menos em plástico, uso botas todo o ano com calças de ganga e t shirt. normalmente preta com blusão no inverno, esta é a minha imagem pura sem relógio, anéis, gravatas e pulseiras, uma coisa eu posso garantir, sou responsável com a empresa que me dá trabalho e não faço teatro, sou eu e muito eu em liberdade de assessórios, como eu gosto de viver na minha galáxia com a preocupação diária de melhorar o meu carácter.
    Tóine Marafade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toine....
      Mas um acessório fica sempre bem e então se um homem é bonito assim na como o meu amigo Toine os acessórios brilham como estrelas num céu negro.
      Um relógio para marcar o tempo chegar a horas, uns suspensórios para segurar as calças em duas de esquecimento do cinto.
      Ahhhhhhhhhhh, como ficam belos os homens com um relógio um perfume una gravata..
      Kis :=}

      Eliminar
    2. Não concordo amiga, não uso perfumes nem After Shave, já muito tempo que vivo numa outra galáxia onde encontrei a beleza da sinceridade e da simplicidade, sei o que sou e até onde posso ir, também sei que sou vaidoso, motivo porque gosto de mim próprio, sobre relógios tenho alguns de bolso e de pulso com dezenas de anos, quando posso, passo por um relojoeiro para comprar relógios mecânicos que foram a reparar e não foram levantados, tenho um zénite DS2 com 80 anos, está original, todos os relógios que tenho funcionam, dos acessórios que fala, uso cinto em pele da cor das botas, adoro botas velhinhas.
      Da Galaxia do Tóine Marafado

      Eliminar
    3. Toine...
      Manda-me foto da botas a fazer conjunto com o cinto. Adorava ver. É manda foto da rua galáxia, se eu gostar peço permuta
      Aí hôme deixas-me sempre a sorrir...
      Da galáxia inferior onde os homens usam carteira, cinto, gravata e pulseiras sou está : Avogi
      Kis :=}

      Eliminar
    4. Amiga, se reparar na foto do meu aniversário, possivelmente não reparou, vai ver as botas, uma das muitas botas que uso, a melhor e única imagem de um homem ou mulher é o seu verdadeiro carácter, na minha Galáxia é assim.

      Eliminar
    5. Eu sei mê Toine...
      E o carácter nasce e morre com a pessoa... Mas uns adereços ficam sempre bem... É um perfume também. Porque a vaidade impera...
      Kis :=)

      Eliminar
  2. Os relógios e carteiras são fundamentais para eles :)

    XOXO
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver um bom relógio nunhomem sim :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ver um homem com um bom relógio, mas ai as gravatas fascinam-me!
    Outra coisa para onde olho sempre é para os sapatos, dão logo uma imagem do estilo de homem que os usa.

    Beijos Gi

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver os homens de relógio ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade