Férias são férias e geralmente a concretização dos sonhos

Farta de esperar pela sorte e pelos milhões que andam por aí a apregoar que vai sair a quem tenta a sorte vou dar uma volta a esta vida. Sou rapariga de ideias fixas e se me mete uma daquela difíceis não descanso sem tentar - pelo menos tentar, obter.
Foi isso! Meteu-se-me na cabeça que este ano vou cruzeirar. Porque é algo que adoro, porque não sei lá se vou estar aqui por mais anos! E pensar em mim em nós também é um dever.
Deu-me uma febre e enquanto ela esteve alta - e foi nestes dias que girei o globo, que pesquisei um cruzeiro maneirinho e fiquei embeiçada por um.
Um sonho desde há muito guardado nas gavetas e que de um momento para o outro tomou forma. Era uma formiga depois centopeia e tornou-se num dinossauro.

Sabem que daqui do Funchal partem muitos cruzeiros, esqueçam esses, pois que de ilhas estou farta. Sabem também que há países que nos tocam seja pelo estilo de vida seja pela riqueza arquitectónica. Foi juntando esses dois ingredientes que me apaixonei pelas Capitais Bálticas.
É uma pipa de massa, mas para que quero o dinheiro?

Fotografia: e depois recebo estes cartões que me fazem sentir especial. Da Maiveilha

Comentários

  1. Acho que tomaste uma excelente decisão.
    Já fiz um às ilhas gregas, comecei em Istambul e cheguei a Veneza, foi divinal.
    E já viste o quanto se divertiu o nosso amigo Rui naquele cruzeiro em que mal dormiu.
    Sabe bem um bilhetinho assim vovó babada.

    Kiss Gi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manu....
      Ilhas gregas já fiz desde Veneza... Adorei. Não passei por Istambul
      Kis :=)

      Eliminar
  2. Quem pode e gosta de viajar, não há porque não fazê-lo. Até porque parece que do "outro lado" é tudo à borla. Pelo menos ainda não conheci ninguém que viesse queixar-se de da carestia de vida, após a morte.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por ti, amiga !!! ... Depois do que, pelo que passei, esse teu cruzeiro vai fazer-me recordar os excelentes momentos passados !
    Depois contarás ! :))
    ... e não tenhas pressa de ir para a cama, nem duns graminhas mais, enquanto andares lá por fora ! Importa é diversão em todas as suas formas ! :) ... escolhe muito bem as "excursões" !!!
    Ah ! ... e importante também são uma "lembranças" só para o pulguedo pequeno ! :) Para os outros as fotos bastam ! eheheh
    Fico ansioso por notícias ! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este será o meu quinto....
      Mas ainda tenho muito mundo para ver
      Kis :=)

      Eliminar
  4. AvoGi, diz que vai cruzeirar,
    será que acertou no euromilhões
    por isso é que ela férias vai gozar
    lá para, aquela. Ilha das Emoções?

    Mas, se ela está na aposentação,
    de férias está ela enquanto viver
    todavia, se cruzeirar é a sua paixão
    por isso é que agora o deve fazer!

    Vai e volta não fiques por lá,
    tenhas muita saúde, amor e paz
    com tudo o que no mundo há
    para os amigos noticias traz!

    Com o teu sorriso lindo,
    se passares no Mar Egeu
    numa noite de céu limpo
    canta as estrelas no céu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido poeta....
      Adoro ler as tuas quadras
      E é isso mesmo. Não vou ficar por lá vou regressar é aqui o meu lugR
      Kis :=)

      Eliminar
  5. Também é um sonho que tenho. Eu adorava fazer um que contemplasse as ilhas gregas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha que também gostava! O meu filhote é que tem receio da coisa.

    Essa mensagem é uma doçura...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Aprender 1º a nadar
    é está a dar
    e sem maus agoiros de aqui... Hé hé hé ~_`````

    Beijinhos e uma feliz tarde
    que de mimos será sem igual
    tal e tal.

    ResponderEliminar
  8. Fazes muito bem. Há que aproveitar enquanto temos saúde.
    Adoro esses bilhetinhos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Olá, confesso que já fiz 18 cruzeiros pelo mundo fora (mentira), saiba que em todos os cruzeiros que fiz,senti que estava num paraíso (mentira), sair da minha cidade onde ando em liberdade para ficar preso numa outra cidade flutuante, não é do meu agrado (verdade), votos que consiga realizar esse seu desejo de fazer um cruzeiro (verdade).
    Toine Marafade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um rapaz de verdades e mentiras, quem te atura?
      Obrigada

      Eliminar
    2. Olá, se me convidar com todas as despesas pagas, vou no cruzeiro como guia, assim, dou-lhe a conhecer toda a historia das cidades que visitar e os maiores pontes de interesses de cada uma? Incluído as lojas para comprar sapatos, o Toine sabe tudo (mentira).

      Eliminar
  10. Fazes tu muito bem!
    Devemos ser pessoas conscientes no que diz respeito à gestão do nosso dinheiro. Mas a verdade é que não o vamos levar para a cova. Não é esbanjar até não termos como nos sustentar, mas também não nos podemos privar das coisas e estar sempre a adiar.

    ResponderEliminar
  11. r: Oh, que querida *.*
    Espero que te divirtas muito!

    ResponderEliminar
  12. Temos mais é que aproveitar a vida, o que levamos dela são os bons momentos e não o dinheiro. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Uma boa escolha dizem que os países bálticos são lindíssimos :)

    ResponderEliminar
  14. Como já aqui comentei também vamos "cruzeirar."
    De amanhã a uma semana arrancamos.
    E depois só voltamos lá para o final do mês.
    Uma pena a minha filha Catarina (a mais velha) não ir pela primeira vez connosco.
    Vai ser muito estranho.
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar
  15. Aproveitar a vida enquanto se pode!|

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade