Um dia mato este gato.

Reginaldino da Silva Rebelo de Bramcaamp Sobral e Mello de Herédia, mais conhecido por - Ruca, ladrão de meia dose, voltou a fazer das dele.
Hoje acabando o almoço na rua, Pulgas levantam-se e vão fazer o que têm feito todos os dias: brincar, avó recolhe os pratos e leva para a cozinha, avô na rua, mas a olhar para os seus ricos netos nem vê que Ruca da Silva, subiu à mesa e roubou um bife de perú. Perú, meus senhores, se ainda fosse frango!, mas não, foi um bife de perú que juntanto a um outro era para amanhã...

Só quando Gugu diz "manas, olhem o que o Ruca tem na boca" é que, sabendo que é ladrão, sabendo eu que ele trepa à mesa e mais...sabendo que tinha sobrado um bife, saltei da cozinha para o quintal e tirei o bifinho dos queixos.
Avançou também um pontapé no rabo e uma selampada nas ventas e uma vassourada no lombo.
Anda fugido o sacristo....ele que venha que dou-lhe o outro bife.

Fotografia: dois abandonados que apareceram à porta. O Ruca, não o vejo..

Comentários

  1. Gato, bem temperado
    sabe a coelho estufado

    Não me bata, é uma mera sugestão que espero não partilhe com o Ruca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vejo no supermercado coelhos prontos a serem consumidos, lembro-me dos meus gatos e....nem toco.
      Melhoras,amigo

      Eliminar
  2. Cuidado com o PAN. Eles andam aí. E elas e mais os/as/xs elxs também, que eu não sou de discriminar ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem, eu, cruzes canhoto...não sou dessas....mas um dia viro-me do avesso e não tenho mão em mim...
      Kisssssss

      Eliminar
  3. Tadinho do gato!
    Tanta pancada por causa de um bife. Se calhar o malandro nada disse mas tem uma família numerosa algures, e roubou o bife para alimentar as crias. Os gatos são misteriosos :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade