A saudade é perene

As leis da vida não têm explicação, temos de as aceitar sem questionar. Por isso vou aceitar a realidade, procurar viver com a saudade, com a falta das tuas mensagens, das gargalhadas sem nexo. Vou tentar encher o vazio que há no coração com recordações, momentos e memórias tuas. Quem me vai oferecer gerberas nos meus anos? Quem vai brindar e tilintar os copos com o Tim-tam-tum pelo Natal? 

Quem sabe, meu irmão, se um dia, lá na outra vida, não estás de copo na mão e com um grande ramo de gerberas à minha chegada. Até lá, estarás sempre no meu coração.

Fotografia: o último ramo de gerberas oferecido pelo meu irmão.

Comentários

  1. Deixo-te um abraço sentido Gi, mas sei que és Mulher forte e vais sempre lembrar o teu irmão com saudade, sim, mas também com a resignação do que é inevitável.

    Os meus sentimentos, extensivos a toda a vossa Família.
    Janita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão dificil aceitar...sabes minha mana, nem consigo o,lar para as fotografias dele. É uma dor que não atenua.
      Kissssss

      Eliminar
  2. Pronto, estamos a fazer o mesmo caminho
    Tal não me conforta, bem podia eu ficar sozinho
    Não que mais que tu seja eu mais forte
    Mas é demais sermos dois a ter tão má sorte

    Eu sei o que tanto te dói

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, faço este caminho há 5 meses e não há como atenuar...
      Imagino tu...
      Kissssssss

      Eliminar
    2. Já somos três a percorrer, mais uma vez, esse território agreste dos primeiros tempos da saudade.

      Abraço, Avó Gi.

      Eliminar
    3. Saudade.....esta palavra acompanha-me...
      Kissssss

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade