Ele está a chegar

 De mansinho abro a janela e reparo que ele está a chegar. Passo a mão no cabelo, retoco o baton, visto o vestido florido, a sandália de meter o dedo - porque são práticas e não bonitas - e aguardo calmamente que ele dê o toque combinado, um leve bater na janela, para que ninguém dê conta que chegou.

Assim que me aperalto, dirijo-me ao espelho a ver se o baton tinha escorrido para os dentes, não fosse ele estragar o meu sorriso. Estou pronta e mesmo assim aquela ansiedade não me larga. Não é a primeira vez que me visita, mas fico sempre ansiosa. 

Ouço o toque ligeiro dele, a suavidade com que chega deixa-me apaixonada. Sou uma rapariga de afectos e aquele toque suave arrepia-me os sentidos. Atenta aos sinais que me envia, sei que em breve virá mais intenso, mais pronunciado, mas já me convenci que terá de ser. De mansinho, volto a rever os seus sinais. Quase quase...

Vem apertar-me no fresco dos teus braços, enrolar-me no suave borbulhar da tua transpiração, deitar-te a meu lado no calor da noite, mas nunca poderei ser tua. Sabes que não me entrego na totalidade a ti, pois sou amante do verão.


Comentários

  1. Muito bem escrito, gostei muito a pensar quem seria e a adivinhar o que era
    um beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loooool, a inha mente é perversa às vezes....
      Kissssssss

      Eliminar
  2. Que bela partilha *-*
    Eu estou desejosa que chegue o outono, confesso

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade