Esta pandemia...

Chegou, entrou, fez-se de casa, tomou as rédeas das famílias e quando se pensava que estava de saída, de repente, rodou sobre os calcanhares e voltou a entrar.

Quando ando na rua tenho receio, uso máscara e não me aproximo das pessoas e, se por acaso alguém se aproxima de mim afasto-me, mas sinto-me mal por este comportamento. Sou rapariga de abraços e beijos e custa-me encontrar alguém conhecido e ficar distante sem um toque sem um abraço.

Podem-me criticar mas nunca deixei de beijar e abraçar a minha família, simplesmente não consigo estar ao lado deles e proceder como estranhos. 

Fotografia: Moinhos da Apúlia, litoral norte

Comentários

  1. Beijo toda a gente... com o olhar
    e o mais giro
    é que sou correspondido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vaidoso....por detrás dos oculos não se vê o sorriso dos olhos
      Kissss, vaidoso

      Eliminar
  2. Há muito me habituei a abraçar com os meus poemas, há muito que estou em reclusão por motivos outros...
    Mas entendo. Ó se entendo!

    Abç!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade