Lá fora a chuva cai...

E vai daí estou de pernas cruzadas porque estou de relações cortadas com este tempo. Lá fora a chuva cai, a noite impera e detesto estes dias. Por isso nem falem para eu não ficar pior do que já estou.

Detesto dias escuros, sombrios, chuva, frio....e tudo o que por aí está inerente ao contrário de verão. Vou emigrar...vou para a Austrália, America do Sul ou África...

Não, não gosto de nenhum destes continentes...fico pela Europa, fico pela Pérola do Atlântico, quiçá, amanhã fará um dia de verão e certamente o meu (mau) humor estará assim-assim.

Fotografia: Pôr do sol na Calheta.

Comentários

  1. Eu não desgosto totalmente deste tempo, mas, para fotografar, já me tirou do sério logo pela manhã ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto, mas a natureza precisa da chuva.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. (vá-se-lá entender esta mulher, se o tempo está de morrinha parece que o mundo se lhe está a acabar. E quando há sol dá-lhe a imagem do gajo quando se está a pisgar... eu gosto é de quando o sol nasce! Ainda tenho esperança de que um dia nasça para todos!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade