O twitter nunca mais será igual

Ontem, depois do resultado para o líder da potência mundial dormi melhor, até ressonei toda a noite. Ontem o antigo lider disparava em todas as direcções qual Django, Sabata ou até mesmo Bonanza. Ontem respirei de alívio e o meu pensamento foi para os quase 250 mil americanos que faleceram devido a esta pandemia. Ontem até sarcasticamente dizia que estes óbitos seriam os votos que lhe faltou para vencer as eleições mas, infelizmente, não votaram por culpa de um louco fanático que levou à morte milhares de pessoas. Ontem ao rever as imagens preocupei-me pois que, daqui a alguns dias mais óbitos haverá por culpa de um déspota que geria um país pelo tweeter que fez campanha sempre sem o uso da máscara e sem distanciamento, e o povo vai atrás desta personagem que ficará na história como o presidente que levou à morte os seus conterrâneos.

De hoje em diante o tweeter não será o mesmo, vou sentir a falta dos seus tweets...

Fotografia: Avenida Central em Braga, verão 2019.

Comentários

  1. Como não ando pelas redes sociais, não sei, mas imagino.
    Contudo, mana do meu coração, se o tweeter nunca mais será o mesmo, a mudança será para melhor, muito melhor.
    Quem precisa de ler disparates? Que um raio o parta e leve pra longe.

    Que bela é a tua Ilha da Madeira...um belo jardim, como outro não há igual.

    Beijocas e mil felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupo-me ccom a quantidade de mortes lá nas Américas, acabei de ouvir que 700 pessoas morreram devido aos comícios do louco desmascarado...
      Kisssss minha mana

      Eliminar
  2. ........................e a Av. Central de Braga.............tambem!!

    Como aquilo está tão diferente de quando os meus filhotes lá estudavam, e eu rumava à capital dos Arcebispos todas as semanas... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta avenida está sempre florida , muda de estação em estação
      Kisssss

      Eliminar
  3. "O twiter não é mais do que a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até ao grunhido".
    dizia alguém conhecido

    Quanto ao desfecho
    acho que vou ter um pesadelo
    quase tão pesado
    do pesadelo de que fui livrado

    A América voltará ao seu melhor
    e o seu melhor é ... péssimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. América é América está tudo dito..vamos aguardar....as personalidades são diferentes daí a esperança,
      Kissssss

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade