Será esse realmente o objectivo do blogue?

"Eu acho que quem tem blogues públicos deve tentar fazer dinheiro com eles!
O objectivo dos blogues públicos penso eu é ter reconhecimento, elogios, se gabar, ensinar, destruir, elogiar, fazer publicidade a outros e ganhar por trás, por isso estupidez é quem se dá ao trabalho de andar por aqui só para se gabar...pelo menos que ganhe algum.

Quem me dera ter cabeça, jeito, tempo e vaidade para ter um blogue ...ia também ganhar euros."

Comentário deixado neste artigo e transcrito aqui na íntegra. Escusado será dizer que era anónimo.
Não sei não,  mas cá para mim o (meu) blogue só serve mesmo para me gabar e receber elogios.
Ainda bem que este anónimo não tem cabeça, nem jeito, nem tempo, nem vaidade para ter um blogue, "canão" era mais um/a a se gabar, a se elogiar, a destruir, a ensinar, a fazer publicidade a outros e ia ser estúpida de se dar ao trabalho de andar por aqui só a se gabar sem receber uns euros.

E por falar em se gabar...fotos de umas férias em família. Não é para me gabar, mas foi das melhores férias que fizemos: Roma e Cruzeiro pelas ilhas gregas com saída de Veneza. Nada melhor que um passeio de gôndola em família, visitar o Vaticano e nadar  mar Egeu.  
E continuando sem me gabar digo, para mim o melhor que tenho é a minha família. Por isso deixem-me ser gabarola! Tenho imenso prazer em falar dela (da minha família) e não da dos outros. 
Fotografia: férias e cruzeiro em família 2007

Comentários

  1. As fotos sao lindas! Os pop up, por sua vez...

    ResponderEliminar
  2. Claro que quem PULGAS assim,deve é ser "memo" gabarola !

    Cá por mim, andei de gôndola, visitei a Igreja de S.Pedro, tomei banho no Egeu ( mas, deixa que me gabe, não nesse sitiozinho, mas sim na Croácia, em frente a Dubrovnik, que é finérrimo ! ) e o Cruzeiro que fiz não foi aí à beira : atirei-me para os brasis, toma !

    Quanto às razões que cada um tem para editar um blogue, não vou investigar. Nickles, mesmo !
    Sei quais são as minhas e a mim me bastam, né ?
    Ainda iam achar que eu era um gabarola...

    Um beijo, GISELDA.

    ResponderEliminar
  3. Com essa família tão linda, tem mais é que ser gabarola mesmo, amiga!...:))

    Quanto aos anônimos, chego a ter peninha deles, pois fico imaginando como a vida deles deve ser vazia.

    Beijão, e tenha um ótimo restante de semana.

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. O meu blogue está ao meu serviço e do meu EGO!

    ResponderEliminar
  5. A tua família é fantástica e não tem culpa de ti:)

    Gabar? Quem a quem? Por mim não ganhas um cêntimo de estima...

    Do vil metal: por mim não vejo mal nenhum em ganhar dinheiro com algo que fazemos...Nem ninguém tem que se ofender...

    Sem preconceito...








    Agora mais a sério: mesmo eu tenho limites no que concerne à princípios éticos e profissionais...Não vale tudo...Onde quero chegar, estás tu a perguntar...

    À tua terceira linha...No meio da dita...Não queres desenvoler? Parece-me algo desesperado...Mas isso sou eu:)

    ResponderEliminar
  6. Querida AVOGI, pronto já fiquei cheia de invejite aguda, achas bem? ;)
    Gaba-te mulher que tens boas razões para isso e continua a ser tu mesma, amiga!
    Cá anónimos, sem ponta por onde se lhe pegue... pufff.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Um blogue só pode ser um grito de alma... pelo menos é assim que o entendo.

    ResponderEliminar
  8. enfim.. gabar??? Há pessoas que nem sabem o que dizem..

    ResponderEliminar
  9. Então gabe-se, elogie e volte a fazer tudo isso à sua família. Mostre o que lhe faz feliz e o que quer, o blog é seu e pode escrever o que quiser. Esses coitados que por aí andam? não devem ter mais nada que se preocupar, nem para gabar, nem elogiar, então arranjam maneira de estragar a felicidade dos outros. Mas, ups que pena: não conseguem!
    Bj**

    ResponderEliminar
  10. veneza, adoro aquela cidade, tenho de la voltar

    Ora se temos razoes para nos gabarmos, se temos uma vida cheia, e se estamos contentes, porque nao?

    Afinal os blogues nao sao so para reclamar, sao tambem para mostrarmos que somos felizes :)


    Em relaccao ao comentario... bem eu nao uso o meu blog para fazer dinehiro, uso para tentar mostrar uma forma de arte, que graças a muito taboo, e sinceramente muita descriminação, ainda e muito mal entendida.

    Ja reparaste que um filme com bracos a serem cortados, pessoas a levarem tiros, cabecas a rolar, tem uma classificacao de 13 anos, e se mostrar uma mulher nua, e logo para 18? Afina de contas o que tem de tao mau e feio o nosso corpo?

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  11. Amiga
    tb já reparei nesse objectivo dos blogues que é ganhar dinheiro... Quem conseguir, porque não? Eu, pessoalmente, não o vou fazer porque o meu blogue não foi criado com esse intuito e não estou para ocupar-me demasiado com esses preâmbulos...
    Acho que a forma de cada qual se exprimir a cada qual pertence e a tua forma de o fazer nada tem de maldoso. Aliás, acho que é dos blogues mais espontâneos e pueris que conheço pela forma tão "fresca" com que contas os teus dias... é uma partilha em busca de outros discursos que te preencham os dias já por si cheios... com tanta pulga não podia ser diferente... Mas, deixa-me que te diga, não tenho "pena" de ti, não senhora... pois quem faz viagens maravilhosas é digna de inveja e dores de cotovelo... ai, que já me doem os meus de tanto estarem pousados perto do computador.... eh eh eh
    bjs

    ResponderEliminar
  12. Oi menina! :)
    Voltei pra responder à pergunta que você me fez lá no blog...
    Naquela foto BEM antiga, que estou à sombra da minha mãe (não é timidez não, amiga, é que tenho os olhos azuis tão claros, que quando pequena, simplesmente não suportava a luz do sol). Mas voltando à sua pergunta se são todos irmãos. Sim. Tive 4 irmãs e um irmão (o que está ao colo). Depois dele, minha mãe ainda teve outra menina, que, como dizia ela, era para não perder costume...rs
    Nós, as quatro mais velhas, nascemos todas num intervalo de cinco anos. Fico imaginando o trabalhão que deve ter sido para a minha mãe.
    Então é isso... satisfeita?...:)))

    ResponderEliminar
  13. Gaba-te para aí que o teu gabar é lindo e deixa para lá os invejosos.
    Aproveita a vida.

    ResponderEliminar
  14. gabe-se, amiga!
    Gabe a sua felicidade. Ela nao tem preco.

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Lool
    Oh!!! P'ra mim aqui toda ruidinha de "inveja" :-))) daquela gôndola, daquele cruzeiro, daquele mar...
    Desgraças já nós temos demais...
    Queremos alegria boa disposição e pessoas felizes!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Que fotos lindas!!!!
    Tem mais é que gabar a família :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Estas fotos estão mesmo bonitas! Fantásticas! :) Ai Roma, Roma... só faltava o cruzeiro!

    beijo

    ResponderEliminar
  18. Eu cá não "ganho" nada "por trás"... só perco! Que miséria...
    ;)**

    ResponderEliminar
  19. Jamais me passaria pela cabeça rentabilizar em €€€€ os meu blog...
    mas, que há muitos cujo objetivo é esse podes crer que há... ( e até com alguma vaidade arrogante). Publico comidas caseira, baratas e que qualquer pessoa possa fazer. Receber comentários fúteis é por vezes a minha maior frustação porque ninguém é obrigado a comentar seja o que for...mas enfim, passemos á frente.

    O dióspiro para além de ser uma verdadeira relíquia comido madurinho, dó bolicórios excelentes...prova uma fatia da queijada e depois tu me dirá ok?
    Apesar de não te comentar muito, quero que saibas que leio com muito gosto os teus posts...escreves lindamente...ora pega lá PALVRAS BONITAS....hehehe
    Beijão e BFS

    ResponderEliminar
  20. Subscrevo as palavras do mfc e os "teus gritos de alma" fazem inveja ao ou à anónimo.

    Deixa p'ra lá!

    Beijos a toda a família pulguedo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade